Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

tiburcimm

Membro

- meu notbook não da nenhum sinal de luz!

Perguntou 9 anos atrás

Gente peguei meu notbook asus para usar hj a tarde liguei ele sem a fonte coloquei a senha ele entrou no windows quando fui por a mão no mouse ele apagou! Alguns leds ficaram ligados achei q tinha travado esperei um pouco, ele apagou! Não deu pra ver se era bateria mais mesmo assim peguei a fonte e liguei na tomada nao ascendeu luz nenhuma! Sendo que na noite passada usei ele pra assistir netflix... Um fato que aconteceu a fonte que nunca tinha caido antes caiu no chao e ao conecta-la para assistir netflix nao percebi se ela estava carregando ele normalmente! Entao minha dúvida é, será que com a queda a fonte deu pau?! E é somente a bateria que esta descarregada ?? Me ajudem aí! Desde já grato!!!

PUBLICIDADE

Respostas

tiburcimm

Membro

9 anos atrás

Limpei as memoria deu nada ! Amanha vou ve se acho uma fonte do asus pra fazer o teste!

seiji2016

Membro

9 anos atrás

Primeiro você deve ver a fonte,A fonte você pode ver com um multímetro(R$20,00) ,você coloca o multímetro em Vdc(DCV ),a ponteira vermelha dentro do pino de encaixe e a preta na parte externa o valor deve ser de 18,5 ou 19 volts.Se não for a fonte,pode ser a memoria,voce tira e limpa os contatos com uma borracha.

PUBLICIDADE