jaimedj
Membro
Como sair da Tela Inicialização segura : Reparo do Active Directory do Windows 8 .....
Perguntou 9 anos atrás
Entrei na Configuração do Sistema, e coloquei o computador na opção Inicialização segura : Reparo do Active Directory do Windows 8 .... Ao reiniciar, abre a interface gráfica do Windows em modo seguro, e agora não sei como fazer, ou que comando eu possa dar nesta tela azul, para reiniciar o computador no modo normal ..... Gostaria de obter sua importante ajuda ... Desde já agradeço ......
Respostas

spicy
Membro
9 anos atrás
Se entrou em "Reparo do Active Directory do Windows 8", sinal que o PC foi usado numa rede local usando um servidor Windows.
Mas de qualquer jeito, use este tutorial do proprio Techtudo para escolher o tipo de inicialização você quer:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-entrar-no-windows-8-pelo-modo-de-seguranca-com-rede.html
jaimedj
Membro
9 anos atrás
Obrigado Por Sua Resposta E Ajuda PPK2 ...
O Problema É Que Em Modo De Reparo do Active Directory do Windows 8, Apenas Aparece Uma Tela Azul, Com Um Teclado Virtual, E A Opção Desligar E Reiniciar .... Desta Forma, Não Aparece Assim O Botão " Iniciar ", Para Que Eu Fizesse O Que Você Sugeriu .... Creio Que Deva Ter Algum Comando A Ser Dado Pelas Teclas Do Teclado Virtual, Para Que Pudesse Retornar Ao Modo Normal .... Devido A Esta Dificuldade, Acho Que Não Terei Outra Opção, A Não Ser Formatar O Computador .... Mas Agradeço Sua Boa Vontade .......
PPK2
Membro
9 anos atrás
Boas
Se é para a máquina iniciar em modo normal, ou seja, deixar de iniciar em modo seguro, faça o seguinte:
No icone do Windows, (Antigo botão iniciar), clique com o botão direito do mouse, clique em ( Executar ) na caixa de dialogo digite ( msconfig ) dê um OK, na próxima janela ( Configuração do Sistema ) clique em ( Arranque(boot) verificará que mais abaixo irá estar uma caixa marcada ( Arranque Seguro ) desmarque, aplique, dê um OK, reinicie a máquina e pronto, modo normal.
Espero ter ajudado.
jaimedj
Membro
9 anos atrás
É uma pena eu não obter uma resposta se quer ....
Isto significa que terei que formatar o computador, por simplesmente não saber um comando que poderia trazer o computador ao modo normal .... Quem sabe alguém ainda possa me ensinar ....