Entrei na Configuração do Sistema, e coloquei o computador na opção Inicialização segura : Reparo do Active Directory do Windows 8 .... Ao reiniciar, abre a interface gráfica do Windows em modo seguro, e agora não sei como fazer, ou que comando eu possa dar nesta tela azul, para reiniciar o computador no modo normal ..... Gostaria de obter sua importante ajuda ... Desde já agradeço ......

perguntou Mar 23 '16 às 08:59

jaimedj's gravatar image

jaimedj
111

É uma pena eu não obter uma resposta se quer .... Isto significa que terei que formatar o computador, por simplesmente não saber um comando que poderia trazer o computador ao modo normal .... Quem sabe alguém ainda possa me ensinar ....

link permanente

respondeu Mar 23 '16 às 18:09

jaimedj's gravatar image

jaimedj
111

Boas

Se é para a máquina iniciar em modo normal, ou seja, deixar de iniciar em modo seguro, faça o seguinte: No icone do Windows, (Antigo botão iniciar), clique com o botão direito do mouse, clique em ( Executar ) na caixa de dialogo digite ( msconfig ) dê um OK, na próxima janela ( Configuração do Sistema ) clique em ( Arranque(boot) verificará que mais abaixo irá estar uma caixa marcada ( Arranque Seguro ) desmarque, aplique, dê um OK, reinicie a máquina e pronto, modo normal. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Mar 23 '16 às 20:32

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

Obrigado Por Sua Resposta E Ajuda PPK2 ... O Problema É Que Em Modo De Reparo do Active Directory do Windows 8, Apenas Aparece Uma Tela Azul, Com Um Teclado Virtual, E A Opção Desligar E Reiniciar .... Desta Forma, Não Aparece Assim O Botão " Iniciar ", Para Que Eu Fizesse O Que Você Sugeriu .... Creio Que Deva Ter Algum Comando A Ser Dado Pelas Teclas Do Teclado Virtual, Para Que Pudesse Retornar Ao Modo Normal .... Devido A Esta Dificuldade, Acho Que Não Terei Outra Opção, A Não Ser Formatar O Computador .... Mas Agradeço Sua Boa Vontade .......

link permanente

respondeu Mar 23 '16 às 21:16

jaimedj's gravatar image

jaimedj
111

Se entrou em "Reparo do Active Directory do Windows 8", sinal que o PC foi usado numa rede local usando um servidor Windows.

Mas de qualquer jeito, use este tutorial do proprio Techtudo para escolher o tipo de inicialização você quer:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-entrar-no-windows-8-pelo-modo-de-seguranca-com-rede.html

link permanente

respondeu Mar 23 '16 às 21:24

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×618
×274
×33
×3
×2

pergunta feita: Mar 23 '16 às 08:59

pergunta lida: 3,066 vezes

última alteração: Mar 23 '16 às 21:24