Moto G 3 brickado após tentar root, o que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

O meu celular Moto G 3° geração está brickado após tentar fazer root! Na tela aparece o que eu coloquei na descrição! o que devo fazer?

AP Fastboot Flash Mode (Secure)
Baseband: M8916_2020629.41.03.21.51R OSPREY_DSTV_CUST
BL: 80.CB (sha-cfa8344, 2015-11-20 18:51:42)
Product/Variant: osprey XT1544 16GB P2BD
Serial Number: 0018786245
CPU: MSM8916
eMMC: 16GB Samsung RV=07 PV=01 TY=57
DRAM: 1024MB Samsung S8 SDRAM DIE=4Gb
Console [NULL]: null
Battery OK
Device is LOCKED. Status Code: 0
Software status: Official
Connect USB Data Cable

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Cara, para vc fazer Root no seu Moto G3, vc tinha que desbloquear o boot loader dele, tinha que instalar TWR Recover, é dps baixar Super SU v2.5.zip, para vc poder fazer o Root.

[Até +]

marcmira

Moderador

7 anos atrás

é um caso mais grave, alguns acabam com a inicialização corrompida e não tem solução, e levar numa asistencia técnica e torcer para conseguirem.

fica aí o alerta para tomar cuidado com esse processo.

att

7 anos atrás

Estou com o mesmo problema, nenhuma assistência consegue resolver o problema, também já tentei usar ADB fastboot, mfastboot, RSD com todas as roms do modelo do meu moto g 3, não consegui nada.

Morador

Membro

7 anos atrás

Conseguiu resolver o problema?