Ontem de madrugada minha internet caiu e não voltou mais, até então beleza, hoje de manhã contatei a minha operadora do problema ocorrido e o técnico veio no mesmo dia, ele testou o roteador dele nos meus cabos e funcionou, mas quando ele coloca meu roteador atual o DSL liga e a "Internet" não dá nem sinal de vida, alguém já teve problema semelhante ? Como faço pra arrumar isso ? Agora estou sem Wi Fi em casa, com um modem de apenas uma entrada para cabo de rede sem poder usar outros computadores/Vídeo-Games/Celulares na rede pois minha operadora disse que não tenho direito a aparelho Wi Fi porque como sou cliente antigo não possuo direito, e essa cortesia de roteador Wi fi é feita somente para clientes novos, quem aí puder me ajudar eu agradeço.

perguntou Mar 25 '16 às 01:53

Jucinara%20Felix's gravatar image

Jucinara Felix
111

pode acontecer de espetar o equipamneto e ele não rotear o sinal, por isso precisa fazer a configuração adequada.

vou te mostrar como é feito num modelo muito popular neste link do techtudo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/d-link-dir-600-como-configurar-roteador.html

caso ainda não saiba como começar, "ah , mas o meu modelo é tal" e não se sentir confortavel, voce pode pesquisar o modelo na internet e baixar o seu manual, ou contrate um tecnico para fazer inloco e tente aprender o processo, o procedimento é relativamente simples.

att

link permanente

respondeu Mar 25 '16 às 09:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,116
×2,183
×1,381
×992
×516
×25
×5

pergunta feita: Mar 25 '16 às 01:53

pergunta lida: 1,462 vezes

última alteração: Mar 25 '16 às 09:47