Ryth

Membro

Google Play Store não baixa atualizações: como resolver?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

O Google Play Store não baixa atualizações. Meu celular é um Blu Vivo 4.3. Ele tentou atualizar automaticamente a Google Play Store, mas o download ficava carregando eternamente na barra de tarefas.

Fiz um teste, tentando baixar algum aplicativo e continuava fazendo o download sem nenhum progresso.

Então fui pesquisar e li que se eu limpasse os caches e forçasse parada do aplicativo, solucionaria meu problema. Mas não deu em nada. Até formatei meu aparelho, mas quando vou na Google Play Store, mesmo com a versão mais antiga, continua não permitindo baixar ou atualizar outros aplicativos. Alguém saberia me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

2 anos atrás

Olá, Ryth,

Separei esse link com algumas informações que podem te ajudar:

https://www.techtudo.com.br/listas/2019/12/nao-consegue-baixar-nada-na-play-store-saiba-como-resolver-problema.ghtml

Depois conta pra gente se deu certo! :)

ator604

Membro

2 anos atrás

Eu recomendo baixar a versão mais recente da Play Store

https://playstore.gratis/descargar/

3 anos atrás

Olá pessoal, estava com um problema semelhante, onde a Playstore não atualizava os aplicativos.
Consegui resolver da seguinte forma:
1- Fui na configuração do celular...Aplicativos...e limpei o CACHE e também os DADOS, tanto da Playstore quanto da Play Service.
2- Reiniciei o aparelho
3- Abrir a Playstore...Configurações...Versão da Playstore...e cliquei para que fosse atualizada.

5 anos atrás

Meu celular TB está assim
Com isso eles obrigam VC à comprar outro aparelho de celular

nice

Membro

5 anos atrás

O meu também está assim...Não atualiza nada e nem baixa nada....fica o dia todo baixando .mas não instala...Já tentei de tudo..Já redefinir o telefone umas quatro vezes. ...Já limpei dados ..limpei cache ...nada ..nada..da certo...alguém aí ..tem alguma dica...Por favor. ..