Estou fazendo um documento no Excel e em uma palavra, inseri um hiperlink com destino à uma imagem que tenho em meu computador. Quando clico na palavra com o hiperlink a imagem abre no navegador do Internet Explorer. Como faço para quando clicado a imagem abra no visualizador de imagem do windows?

(Quando abro a imagem direto da pasta, ela já abra por padrão no visualizador de imagens do windows)

perguntou Mar 27 '16 às 13:09

zigoto's gravatar image

zigoto
43686

editou Aug 17 '16 às 20:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Alguém que entenda? Ainda não consegui solução...

link permanente

respondeu Apr 01 '16 às 23:45

zigoto's gravatar image

zigoto
43686

Você precisa ver em que formato esta está imagem ,ela tem que estar de preferencia em JPEG. Ela provavelmente está em formato de internet

link permanente

respondeu Apr 02 '16 às 12:49

seiji2016's gravatar image

seiji2016
10811312

1

E qua seria o formato de internet?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 02 '16 às 13:14)

A imagem está em JPEG... O caso não é o formato da imagem, mas sim como definir os parâmetros para quando clicar no "link" ele abrir com um determinado programa. Isso que não sei..

zigoto's gravatar image zigoto (Apr 02 '16 às 15:03)

Abra o Excel

1-Selecione o texto ou janela que deseja por Hiperlink em seguida vai ate menu "INSERIR"

2-Procure pelo submenu "HIPERLINK" Clique nele vai abrir uma janela chamada "inserir hiperlink"

3-Certifique que esta seleciona menu da coluna "VINCULAR A:" "Pagina da Web ou arquivo existente depois selecione o Menu "Pasta atual" em seguida

4-Clique no botão "Procurar arquivo" e selecione o arquivo de imagem ou foto que pretende abrir ao clicar no Hiperlink e pronto esta configurando!

link permanente

respondeu Apr 02 '16 às 15:52

RodrigoAndrade's gravatar image

RodrigoAndrade
1211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×818
×109
×32
×14
×2

pergunta feita: Mar 27 '16 às 13:09

pergunta lida: 8,266 vezes

última alteração: Aug 17 '16 às 20:01