rodrigobrito101
Membro
Por que a maioria dos colunistas do TechTudo são tão ruins?
Perguntou 9 anos atrás
Resolvido
Cada matéria eh pior que outra!!! Desperdício de espaço!!
Respostas

marcmira
Membro
9 anos atrás
Sua crítica fica sem sentido sem exemplos do que é na sua concepção pior que a outra @rodrigobrito101 , sendo um desperdício de espaço....
As matérias do techtudo são muito elogiadas e copiadas por muitos blogues e redes sociais, por exemplo a questão de comentários muitos deles apenas destilando ódio não são levadas tanto em consideração pois se sabe a pouca influência desse público que muito critica e pouco sugere, faz isso por puro divertimento,para tumultuar e causar ruido, outros portais são metralhados com esses "haters" e quando abre para um debate, debatendo essa "crítica" para saber o quao construtiva ela é geralmente não retornam.
Aguardo seu retorno para debatermos a questão que trouxe, não o vejo como um "hater", mas se te incomodou tanto a ponto de abrir uma pergunta, quero saber o que tem a dizer.
att
almir94
Membro
9 anos atrás
Achei que era proibido criticar o site agora vejo que nao e putz que saia justa para os moderadores
rodrigobrito101
Membro
9 anos atrás
Prezado, realmente fiz essa pergunta em um momento de indignação.
Sou amante de TI, principalmente SegInfo, e sempre vejo aqui matérias superficiais e tutoriais que qualquer usuário de tecnologia pode fazer facilmente.
O segmento do TechTudo deveria ser levado em consideração e o conteúdo das postagens deveriam ser mais elaborados e com informações mais relevantes. Não sou hater, só sugiro um estudo mais profundo, como exemplo, do site www.inovacaotecnologica.com.br.
Esse eh um canal da Globo e cabe a ela zelar pela sua qualidade e inclusive explorar a pagina com propaganda especifica.
Se quiserem me voluntario na sessão de segurança que como profissional, na minha humilde opinião de "hater" como vc queira dizer, eh fraquíssima!