Oi, aconteceu algo bem estranho comigo hoje à tarde estava relaxando com meu namorado na varanda de casa e meu snap estava aberto na câmera, e do nada aparece um vídeo meio esquisito de um ninho com algumas codornas tocando uma música muito esquisita e passava outras imagens parecidas com a mesma só que tinha códigos e um texto q passou bem rápido e eu não consegui traduzir me ajude

perguntou Mar 27 '16 às 21:38

mikaelfa92's gravatar image

mikaelfa92
1111

Olha eu pesquisei muito mesmo a respeito de bugs e outros problemas no snap mas nao achei nada a respeito acho que de alguma forma tentaram ou conseguiram invadir teu snap ou foi outra coisa tenta desinstalar e instalar de novo se voltar a acontecer a e melhor se preocupar

link permanente

respondeu Mar 28 '16 às 01:56

almir94's gravatar image

almir94
404854618

Uma coisa que esqueci de citar é que não estava conectado à internet, tem como invadir mesmo sem internet? Pq do nada apareceu esse vídeo sabe lá de onde, como se eu tivesse gravado.. Confesso que fiquei com medo.

link permanente

respondeu Mar 28 '16 às 22:45

mikaelfa92's gravatar image

mikaelfa92
1111

porque algúem invadiria o seu snap?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 29 '16 às 00:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×210
×30
×20
×3

pergunta feita: Mar 27 '16 às 21:38

pergunta lida: 688 vezes

última alteração: Mar 29 '16 às 00:04