Gente, to tendo problemas com minha internet faz dias já, ela anda caindo a cada 5 minuto, e reparei que sempre que uso o telefone, ela volta, e depois que coloco no gancho, ela cai. É só tirar o telefone do gancho, ela volta rapido, mas se eu coloco, ela cai, eu não to entendo o que ta acontecendo, e isso ta incomodando muito. Alguém tem alguma ideia?

perguntou Mar 28 '16 às 09:53

zadark's gravatar image

zadark
121

editou Mar 28 '16 às 10:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

E algo físico na sua casa, reveja o cabeamento, veja se nao tem um microfiltro com problema, pode entrar em contato com sua operadora para te auxiliarem a detectar.

att

link permanente

respondeu Mar 28 '16 às 09:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

editou Mar 28 '16 às 09:58

O mais interessante, que eu troquei o filtro umas 3 vezes, to pensando em comprar outro.

zadark's gravatar image zadark (Mar 28 '16 às 09:59)

maneira na palavra de baixo calão nas próximas vezes, aqui é um fórum de família...rs

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 28 '16 às 10:04)

hueauheaaeh ok, perdão.

zadark's gravatar image zadark (Mar 28 '16 às 10:12)

Tive o mesmo problema a poucos dias...tentativas na rede interna sem efeito mas depois que os técnicos da operadora verificaram as conexões da rede externa tudo foi resolvido.

link permanente

respondeu Mar 28 '16 às 11:04

iniciante's gravatar image

iniciante
1111

Parece mal contacto no cabeamento, quando o telefone está fora do gancho, existe uma maior corrente parando o mal contato temporariamente.

Pode ser também o filtro, tem que ser um modelo que atenda as especificações da sua operadora e cuidado para não trocar as posições dos cabos.

Na OI o modelo usado pode ser um filtro ASDL como este:
alt text

link permanente

respondeu Mar 28 '16 às 13:29

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

editou Mar 28 '16 às 13:31

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,194
×98
×63

pergunta feita: Mar 28 '16 às 09:53

pergunta lida: 2,926 vezes

última alteração: Mar 28 '16 às 13:31