Ola,

Meu teclado nao coloca mais os acentos, ja tentei trocar o idioma do teclado para ABNT e ABNT2, tambem ja troquei para outros teclados como Portugues Portugal, mas nada funciona, porem, se eu apertar duas vezes no acento ele aparece (´´ ~~ ^^ ``), mas em cima da letra, nao tem jeito. Como posso resolver isso?

Nao sei se pode estar relacionado, mas ao ligar o notebook* aparece o erro "RegAsm.exe erro 0xc000005"

*Notebook Dell Inspiron 14R

[atualização] Reativei as atualizações automáticas, atualizei, liguei em modo de segurança e passei o antivírus no modo mais completo, demorou, mas resolveu.

perguntou Mar 28 '16 às 10:21

GuiCarvalho03's gravatar image

GuiCarvalho03
2146

fechado Mar 29 '16 às 14:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Mar 29 '16 às 14:27

seu teclado é de que tipo? com a ç abnt2?

link permanente

respondeu Mar 28 '16 às 10:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Sim, ABNT2

GuiCarvalho03's gravatar image GuiCarvalho03 (Mar 28 '16 às 10:38)

adicione apenas o abnt2 e tente reiniciar o micro, teste a acentuação no bloco de notas, depois no word, veja se normaliza.

além desse regsm que deu erro, notou alem do teclado outro comportamento estranho?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 28 '16 às 11:00)

Ja fiz esse teste, nao funcionou, alem do erro, nenhum comportamento estranho.

GuiCarvalho03's gravatar image GuiCarvalho03 (Mar 28 '16 às 11:16)

ja tentou voltar um ponto de restauração desse windows para quando não acontecia essa dificuldade?

como não especificou o windows, coloque essa informação no iniciar que encontra.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 28 '16 às 11:25)

Tenho o windows 8.1, fui ver do ponto de restauraçao, so tem de quinta-feira passada, mas faz mais tempo que to com esse problema.

GuiCarvalho03's gravatar image GuiCarvalho03 (Mar 28 '16 às 13:38)

tinha dois caminhos para solucionar, um pela restauração do sistema e outro rodar um antivírus por conta de malware e o clássico de atualizar o sistema operacional.

ótimo que resolveu, estou fechando sua pergunta.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 29 '16 às 14:27)
exibindo 5 de 6 Todas

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,738
×406
×90
×2

pergunta feita: Mar 28 '16 às 10:21

pergunta lida: 1,898 vezes

última alteração: Mar 29 '16 às 14:27