Olá, galera Tenho uma dúvida. Comprei um notebook da Dell inpiron com essa configuração: CPU
Intel Core i5 @ 1.70GHz
RAM
8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 798 Mhz
Placa mãe
Dell Inc. 0MHP6R (U3E1)
Gráficos
Generic PnP Monitor (1366x768@60Hz)
Intel HD Graphics Family (Dell)
2048MB ATI AMD Radeon R7 M265 (Dell) O problema é que quase nenhum jogo roda nele. Jogos de 2013 quase não funcionam.. E outra dúvida: baixei alguns gerenciadores de temperatura, e a placa de video sempre indica pra min 511 °C, que é impossivel. Ele começa a 45 °C, depois sobe sempre para 511. Alguém saberia me informar o problema, ou isso é normal? |
Ohayo Gozaimasu (Bom Dia), sua descrição foi muito bem detalhada, mas vamos lá. Faça os seguintes testes: — Verifique se a Placa de Vídeo possui cooler (se possuir, veja se está funcionando), se não tiver cooler na Placa de Vídeo, vamos ao próximo passo; — Na barra de tarefas, clique com o botão direito do mouse, e verifique a quantos Graus seu processador chega; (Porque provalmente esse problema relatado pode ser mal funcionamento do cooler e dissipação de calor). — Se verificar esses 2 itens o problema persistir, peça à algum amigo que abra seu Notebook, dê uma limpada nas peças, troque a pasta térmica e verifique novamente se o problema continua; — Vale lembrar também se você baixou os drivers certos em dois programas chamados CPU-Z e SpeedFan, no seu caso seria interessante baixá-los para ter melhor diagnóstico do que pode ser. Se o problema persistir comenta aqui de novo. Espero ter ajudado! Sayonara! |
Faça simplesmente isso baixe o driver Booster de preferência a versão profissional e faça uma verificação e baixe e instale todos os drivers. |
Cara! Meu notebook é exatamente o mesmo que o seu e eu to com o mesmo problema! Conseguiu resolver? |
Tenho exatamente o mesmo notebook, e exatamente o mesmo problema! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 29 '16 às 22:55
pergunta lida: 2,734 vezes
última alteração: Aug 21 '19 às 11:53
Faça o seguinte companheiro. Atualize pelo site da Dell todos os componentes do seu note, se estiver usando windows 7, formate e instale o 10, atualize tudo, deixa o proprio windows atualizar tb. confere se os drivers do site estão iguais do pc, se não estiver, baixe e instale. Este modelo de note é slim, a saída de ar dele é embaixo, não o deixe direto na mesa, colo, cama, nada, use uma base, para que ventile melhor. Se for possível, abra-o e faça uma pequena limpeza interna, remova hd, cooler, tampa tira o pó e boa. Tenho o mesmo note e rodo games bons, cod, fifa, lol, burnout, e assim vai. Dá pra rodar sim! Só entenda seu note...