Estava conversando com minha namorada pelo WhatsApp e de vez em quando, clicando em "limpar conversa", e preocupado que durante essa limpeza, ela pudesse me enviar mensagens de texto, de voz, fotos e eu não pudesse receber, a conexão estava lenta e demorando a limpar a conversa. Depois de vários minutos teclando (usando Iphone 6) recebi duas mensagens de voz, que, pelo que conversávamos, a mensagem não era pra mim, e eu disse pra ela, e a mesma disse que não me enviou nada, e que eu estava enganado, só que eu tinha recebido no exato momento. Eram duas mensagens de voz. Depois de muito conversarmos eu digitei as duas mensagens de voz que recebi, e aí ela se lembrou que tinha enviado essas mensagens há mais de dez minutos, em um outro assunto nosso, do qual não lembro e já havia apagado as mensagens. PERGUNTO: Isso pode acontecer? Por quais causas? Por eu estar seguidamente apagando as conversas? Será que a mensagem de fato veio com atraso ou ela ia enviar pra outra pessoa (foi o que eu pensei) e mandou pra mim? Obrigado. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 02 '16 às 00:37
pergunta lida: 2,084 vezes
última alteração: Jul 04 '16 às 15:07