Como consertar o roteador TP-Link WR740N?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Pessoal,

Gostaria de ajuda para resolver meu problema. Ficarei bastante agradecido.
O problema é que sempre que chove a internet no meu roteador para de funcionar. Minha rede principal é GVT, e, mesmo que caia trovão aqui, ela continua funcionando normalmente, no entanto o roteador para de funcionar a internet.

Quando não está chovendo, ele funciona normalmente. Isso acontece quando chove somente. A rede passa a travar, até que a conexão cai de vez.

Alguém tem ideia de como posso resolver esse problema?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Olá!

Será que este tutorial pode te ajudar?

7 anos atrás

seiji2016 , como eu disse, quando chove a GVT continua normal. Já testei várias vezes, sempre coloco o cabo direto no pc e a internet fica "uma bala". Mas o roteador tp link do nada pára. Não entendo :S

Na verdade eu acredito que esteja dando algum problema de interferência entre o moldem principal da gvt e o tp link, não sei =/

seiji2016

Membro

7 anos atrás

Marcos quando chover experimenta ligar o pc sem o roteador,se estiver caindo pode ser na conexão dos cabos da GVT que podem estar mal isolados e entrando umidade. É meio difícil ser o roteador pois ele não está ligado direto na entrada ,pois você deve ter um modem da GVT.