Inkilino

Membro

Galaxy Win não conecta à internet por Wi-Fi, nem por dados móveis. O que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Bom dia pessoal

Comprei um celular Samsung Galaxy Win 2 DUOS em um grupo de vendas do face, o cel está novinho, quando eu tento conectar ele a internet, seja wifi ou dados, aparece que conectou, mas todos os ícones, inclusive de sinal, ficam cinza. Cheguei a receber alguns recados no whats mas foram algumas vezes, o resto do dia fica sinal de conectado mas não tenho navegação na internet não (sei pq tenho diversos grupos no whats de trabalho, com mais de 100 pessoas e estou sem receber um recado).

Alguém saberia me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

chegou a religar o aparelho?

testou em outra rede?

pode ser a rede com instabilidade, ou mesmo ate defeito do aparelho, ouytra coisa que pode tentar é resetar o aparelho e testar, se ainda nao sair do lugar, peça ajuda pra samsung via telefone e faça mais testes.

nos reporte a conclusão do seu caso