Estava eu na loja onde trabalho a tarde de bobeira sem fazer nada, (sou técnico) quando me bateu a ideia de pegar alguns aparelhos na Vitrine para brincar um pouco com eles, fui la peguei um Optimus 3D um Milestone 3 e meu Razr, coloquei todos sobre a mesa, e comecei a mexer executando as mesmas tarefas e tal, vendo que, o Milestone tem uma desvantagem perceptível entre os dois outros aparelho, olhei para sua câmera né, vi os 8mp full hd, e resolvi testa-los, TENTANDO fazer um review dos dois aparelhos, quando iniciei a câmera e a configurei, e comecei a filmar, percebi a merda que era aquele celular no quesito FULL HD, vc não consegue fazer uma filmagem sem que o aparelho comece a travar, tirei a tampa da bateria, e coloquei a mão sobre o local do processador, estava muito quente, e o aparelho não estava respondendo aos comandos. Ali vi a grande falha da Motorola em fazer um aparelho com 8 MPX de câmera, e colocar um hardware da câmera tão fraco. Quem pretende comprar um por causa da sua câmera desista, jogar dinheiro fora. Já o optimus 3D tem uma velocidade muito boa, se mostrando bem ágil até mesmo acompanhando meu Razr em algumas tarefas, mais ele sem nada, sem app, sem musicas, sem videos, zero... mais não entendi a finalidade dessa função 3D, sendo que quando você começa a Uzá-la seus olhos começam a doer muito, finalizando: Milestone 3, aparelho bonito, bem ágil em tarefas do dia a dia, mais quando se coloca na mão de quem sabe, ou exige do aparelho, ele se mostra fraco, LG P920h, aparelho grande, pesado, com uma tela boa de 4,3" executa jogos pesados sem algum esforço mais com funções inúteis, ou até mesmo mal desenvolvidas.

perguntou Sep 14 '12 às 22:48

kainsandes's gravatar image

kainsandes
13131551

editou Sep 17 '12 às 10:16

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,746
×4,484
×4,311
×1,724
×417
×219
×109
×81
×10

pergunta feita: Sep 14 '12 às 22:48