0
1

OLÁ. ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS QUERIA SABER SE PODEM ME AJUDAR. PRIMEIRAMENTE USAVA O WINDOWS 8.1 E USAVA MEU MICROSYSTEM LG XBOOM PRO COMO CAIXA DO PC E CONECTAVA A ELE PELO ADAPTADOR BLUETOOTH. MAS QUANDO MIGREI PARA O WINDOWS 10 DO NADA ELE NÃO CONSEGUE MAIS CONECTAR AO BLUETOOTH DO MICROSYSTEM. O QUE EU QUERO SABER E SE HÁ ALGUM TIPO DE DRIVE OU CONFIGURAÇÃO QUE CAUSA INCOMPATIBILIDADE AO ADAPTADOR BLUETOOTH? E COMO POSSO CONSERTAR ISSO SEM VOLTAR PARA O WINDOWS ANTERIOR? OBRIGADO!

perguntou Apr 03 '16 às 16:30

juniorsantos's gravatar image

juniorsantos
11

editou May 12 '16 às 09:53

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Tente reinstalar o driver ,mas ao reinstalar o drive clique no ícone do drive com o mouse do lado direito e entre em propriedades > compatibilidade e mude para Windows 7 ou 8 e clique no item como administrador

link permanente

respondeu Apr 03 '16 às 23:44

seiji2016's gravatar image

seiji2016
10811312

olá seiji2016 vc possui o link de drive adaptador bluetooth? ai pq aki diz que ele e plug and play,se tiver me disponibilisa ai por favor!!! estou muito chateado com isso.pois sempre usei e n teve nenhum problema agora ele da isso.

link permanente

respondeu Apr 05 '16 às 10:12

juniorsantos's gravatar image

juniorsantos
11

Use o AIDA64 para verificar o fabricante do seu adaptador, assim poderá fazer uma busca pelo drive correto. Só é possível reverter a instalação do Windows 10 por 30 dias após a instalação, após isso ele apaga o Windows anterior, ai só formatando.

link permanente

respondeu Apr 05 '16 às 17:09

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

olá, juniorsantos....tive esse problema com meu note também, Bluetooth não funcionava com win10, e resolvi com o software driver easy 5.05, atualizei todos os drives com esse software e resolvi meu problema, pode ser que você consiga também.

link permanente

respondeu May 12 '16 às 08:59

adrianoluk's gravatar image

adrianoluk
11326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,991
×2,761
×683
×227
×208
×120
×48

pergunta feita: Apr 03 '16 às 16:30

pergunta lida: 2,328 vezes

última alteração: May 12 '16 às 09:53