Ryanchief
Membro
Xbox 360 não baixa jogos. Como resolver?
Perguntou 7 anos atrás
Resolvido
Preciso de ajuda. Minha conta do Xbox Live está com uns jogos comprados, mas eu tive que formatar o HD e perdi os games.
Eu baixei o perfil novamente e fui em histórico de download, só que quando clico em um jogo para baixar novamente ele abre a parte de selecionar o dispositivo e fecha sozinho.
Eu não consigo baixar os jogos! Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido!
Respostas
Philippe746
Membro
7 anos atrás
O conteúdo do Xbox Live não é baixado no console Xbox 360
Se você não conseguir baixar o conteúdo do Xbox Live no console Xbox 360, experimente as soluções contidas nesta páginas.
Observação Se você estiver tendo problemas para baixar uma atualização de software do console, consulte Códigos de erro de atualização do sistema Xbox 360.
Soluções
Solução 1: Exclua e baixe novamente os downloads parciais
Use as etapas a seguir para cancelar todos os downloads, excluir os downloads parciais e baixar o conteúdo novamente.
Etapa 1: Cancele todos os downloads
Pressione o botão Painel no controle.
Acesse Jogos e Apps.
Selecione Downloads Ativos.
Selecione Cancelar Tudo.
Etapa 2: Cancele os downloads parciais
No console, vá para configurações e selecione Sistema.
Selecione Armazenamento e o dispositivo de armazenamento.
Selecione o tipo de conteúdo que você está tentando baixar.
Localize o item que você está tentando baixar (ele pode ser exibido com um ícone de aviso amarelo).
Se o item estiver na lista, selecione-o e, em seguida, selecione Excluir.
Etapa 3: Baixe o conteúdo novamente
Tente baixar o conteúdo novamente usando seu histórico de downloads. Saiba como fazer isso:
No console, entre no Xbox Live.
Vá para Configurações e selecione Conta.
Selecione Histórico de Downloads.
Navegue pelo seu histórico de downloads. Selecione o item e siga as instruções na tela para baixá-lo novamente.
Se houver falha no download, tente a próxima solução.
Solução 2: Limpe o cache do Xbox Live e do sistema
Em alguns casos, os problemas de download podem ser corrigidos por meio da exclusão do cache do Xbox Live e da limpeza do cache do sistema do console. Saiba como fazer isso:
No console, vá para configurações e selecione Sistema.
Selecione Armazenamento e o dispositivo de armazenamento.
Selecione Itens do Sistema.
Selecione Dados de Sistema do Marketplace.
Selecione Excluir.
Limpe o cache do sistema Xbox 360.
Reinicie o console.
Volte para o Histórico de Downloads e tente baixar o item novamente.
Se houver falha no download, tente a próxima solução.
Solução 3: Tente uma conexão por modem direta
Se o console Xbox 360 estiver conectado à Internet através de um roteador, bridge ou ponto de acesso sem fio, tente conectar o console diretamente ao modem, em vez de usar esses dispositivos. Para fazer isso, conecte uma das extremidades de um cabo de rede na parte de trás do console e a outra extremidade diretamente ao modem. Tente baixar o conteúdo novamente.
Fonte: Support.xbox.com
Naviton Ribeiro
Moderador
7 anos atrás
O conteúdo do Xbox Live não é baixado no console Xbox 360