Tenho um Razr, mais quando pego em um Iphone as vezes fico meio encantado com a leveza do sistema não sei, mais oque mata é só o tamanho da tela, mais oque acham, Razr ou 4S? quem leva a melhor?

perguntou Sep 15 '12 às 01:37

kainsandes's gravatar image

kainsandes
13131551

Como usuário de um Galaxy S II por dois anos, aconselho iPhone 4S. Não vejo a hora de migrar para iOS ou WP8.

link permanente

respondeu Sep 15 '12 às 02:31

Nosferatu's gravatar image

Nosferatu
24290

O Razr tem me impressionado muito. Além de ser muito bom em desempenho tem a vantagem de vir com o sistema do Google que é mil vezes melhor do que o engessado da Apple. Sou ex-usuária de iPhone e estou agora comprando um S3, por isso já aviso. iOS é sinônimo de prisão.

link permanente

respondeu Sep 17 '12 às 10:17

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

É cada um tem o seu gosto, as vezes na loja em que eu trabalho chega alguns 4S de clientes para da manutenção, e vejo que as peças dele o interior o acabamento ao todo é de uma qualidade impressionante é um dos aparelho que eu mais tenho receio de mexer, que exige uma delicadeza muito grande, mais quando você coloca um Iphone ao lado de um Razr com sua tela pequena comparada a Celulares ta atualidade de 4,3" eu desanimo de conhecer o iOS.

link permanente

respondeu Sep 17 '12 às 14:54

kainsandes
13131551

Depende, se você tem o primeiro modelo do Razr o Iphone 4s de fato é muito mais rápido e mais fluido (apesar do sistema operacional do Google estar cada vez melhor). Agora se você pretende comprar um Razr Maxx Hd, acho que é uma ótima alternativa, principalmente pelo sistema ICS (Ice Cream Sandwich) e que será atualizado para o Jelly Bean. Concordo com a Rebecca quanto a "prisão" do IOS (tenho um Iphone também) e pretendo comprar um Galaxy SIII para que tenha mais recursos, pois apesar de ser muito rápido/estável o sistema da Apple, muitos bloqueios são feitos para o usuário final, o que acaba te deixando totalmente preso as produtos deles.

link permanente

respondeu Sep 17 '12 às 13:25

Jefferson's gravatar image

Jefferson
361

Tenho o Razr primeira geração, ele não me decepciona em nada, câmera muito boa, uma tela que não é ultrapassada, com uma resolução ótima, o Iphone 4s pode sim ser melhor que o Razr em alguns quesitos, mais eu não trocaria o meu nele, simplesmente pelo fato do ANDROID e do quesito TELA.

link permanente

respondeu Sep 17 '12 às 14:05

kainsandes
13131551

De fato a primeira geração é muito boa, mas quando entramos nos quesitos TELA e OS fica complicados darmos qualquer parâmetros porque isso vai muito do gosto do usuário, eu por exemplo, acho o IOS ótimo, mas em compensação o Android está cada vez melhor (principalmente por ser um sistema de código aberto) e creio que em no máximo 2 lançamentos será melhor que o IOS (já brinquei com o ICS e está muito rápido e fluido). O que dá para comparar são configurações de tela (resolução/pixel por espaço, armazenamento e agilidade ao abrir/fechar aplicativos, entre outros). Eu particularmente gosto do Iphone, mas irei trocar porque os modelos atuais estão muito mais inovadores e com hardware/OS melhores (Jelly Bean está ótimo para os novos celulares), casos da Samsung (Galaxy SIII), LG (Novo Optimus), Motorola (Razr Maxx e Maxx HD) HTC (Htc one) entre outros.

Jefferson's gravatar image Jefferson (Sep 17 '12 às 14:49)

Com certeza Motorola RAZR!

O Iphone é muito caro; todos os produtos são mais caros; de cabos a programas!!

quando você soma tudo; o custo do Iphone é o dobro!!

e o ANDROID esta a cada dia mais impressionante!!

link permanente

respondeu Sep 17 '12 às 20:44

andre66's gravatar image

andre66
148

é verdade, Mais a era Iphone e Galaxy não vai demorar muito pra ter uma queda, temos a Motorola com a Google e a linha Razr a Sony a LG com o tão falado Optimus G e a chinesa que eu fiquei fã OPPO empresas que estão investindo pesado, e estão levando a serio essa briga em Melhor portátil do mundo.

link permanente

respondeu Sep 17 '12 às 22:47

kainsandes
13131551

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×3,409
×407
×219

pergunta feita: Sep 15 '12 às 01:37

pergunta lida: 8,220 vezes

última alteração: Sep 17 '12 às 22:47