Pessoal, a Asus anunciou o Zenfone Zoom faz algumas semanas. O lançamento tem uma série de especificações de hardware muito bacanas. Como eu ainda não tive a chance de testar, queria saber de vocês: o Zoom é bom? A câmera é boa? Alguém que já esteve com ele em mãos sabe dizer?

Zenfone Zoom

perguntou Apr 05 '16 às 08:49

thas's gravatar image

thas ♦♦
47876

Cara, eu não tive o zenfone zoom mas até onde eu sei o grande problema dos smartphones da asus é a bateria, também normalmente vem com muitos apps sem muita utilidade...eu tenho um zenfone 5, e ele é muito bom pelo preço que paguei, tem uma ótima camera, bem fluido ... se eu tivesse money arriscaria no zenfone zoom, acredito que pelos requisitos deve ser um ótimo smarth

link permanente

respondeu Apr 05 '16 às 16:15

elitonmatheus20's gravatar image

elitonmatheus20
22636

Sim ele e bom mais so para tirar foto e tbm tem um desempenho bom para tirar fotos em resolucoes 4K

link permanente

respondeu Apr 05 '16 às 23:23

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162124853

Depois de um tempo sem uso, resolvi liga-lo novamente e ao fazer isso ele fez uma atualização, porém com isso o ícone da câmera frontal desapareceu. Já tentei todos os procedimentos q encontrei na Net e nata. Desativei e ativei a câmera, mas msm assim não aparece o ícone e com isso não consigo usar a câmera frontal. Alguém sabe me dizer como corrijo este problema?

link permanente

respondeu Jun 01 às 09:40

Fabaodosanjos's gravatar image

Fabaodosanjos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×797
×158
×117
×1

pergunta feita: Apr 05 '16 às 08:49

pergunta lida: 1,097 vezes

última alteração: Jun 01 às 09:40