tenho notebook Windows 10 e ele está ligando o meu pc com Windows 10 se desligo o pc (filtro de linha ligado) e acesso o note dentro de poucos segundos o meu pc liga do nada, tenho tv com internet e o mesmo não acontece, para evitar tenho que desligar pc, filtro de linha e ligar novamente apenas filtro de linha e usando o notebook procedimento acima não ocorre, podem me ajudar.

perguntou Apr 06 '16 às 19:58

edsoncarneiro1974's gravatar image

edsoncarneiro1974
1111

É um caso meio impossível pois eles não possuem controle remoto,são liga desliga independente.Experimenta ligar em outra tomada.Que eu conheço que pode ser feito isto é somente em maquinas industriais que possuem um circuito de comando complexo (PLC) .

link permanente

respondeu Apr 06 '16 às 20:27

seiji2016's gravatar image

seiji2016
10811312

Acredito que o PC está configurado para iniciar automaticamente, quando recebe o sinal via rede local. O notebook quando inicia faz uma varredura procurando pelos dispositivos na rede mandando um sinal de rede para o PC, que inicia.
Entre na BIOS do PC, procure a opção Wakeup-on-lan e desabilite, veja um exemplo em uma BIOS antiga:

alt text

link permanente

respondeu Apr 06 '16 às 23:11

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

editou Apr 07 '16 às 15:16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,170
×3,833
×1,143

pergunta feita: Apr 06 '16 às 19:58

pergunta lida: 563 vezes

última alteração: Apr 07 '16 às 15:16