Por mais estranho que pareça, já fiz vários testes, com aparelhos diferentes e, por algum motivo bizarro, quando eu tento assistir algum tipo de vídeo usando meu iPad Air ou iPhone 5S, o Wi-Fi do meu apartamento é instantaneamente derrubado. Toda vez que isso acontece, o roteador tem que ser reiniciado manualmente.

E detalhe: eu consigo usar o Safari em ambos os aparelhos pra navegar normalmente sem problemas, mas assim que eu aperto o play em algum vídeo, a conexão vai pro espaço.

Imagino que seja algum tipo que configuração do roteador, já que assisto vídeos normalmente quando estou conectado em outras redes. Alguém aqui já ouviu falar nesse problema?

perguntou Apr 11 '16 às 13:34

PsychotronBR's gravatar image

PsychotronBR
126

editou Jul 25 '16 às 19:40

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

sim, é só reconfigurar seu roteador que essa dificuldade cessa, não é nada incomum, diminua a mtu do roteador e testa.

roteadores muito simples com mundo mac são complicados, se for o seu caso reconsidere ter um modelo melhor.

att

link permanente

respondeu Jul 25 '16 às 20:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,426
×2,470
×2,182
×1,951
×460
×392
×121

pergunta feita: Apr 11 '16 às 13:34

pergunta lida: 936 vezes

última alteração: Jul 25 '16 às 20:16