Olá pessoas,

Tava pensando em comprar um Battlefield para PS3, pensei no BF4, mas dei uma pesquisada e as atualizações que ele já teve são grandes demais e ficaria difícil de atualizar, já o Hardline tem poucas mudanças e por ser um BF acho que é bom.

Se alguém souber quantos GB de patches o BF4 tem, me ajudaria muito na minha decisão.

Ps. Será que eu deveria pensar no BF3, ou ele está defasado demais?

perguntou Apr 11 '16 às 15:58

john%20lennon%20sergipano's gravatar image

john lennon sergipano
1111

editou Dec 14 '16 às 17:49

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

O BF4 tem apenas 7 horas de campanha, o foco é no modo online e por isso recebe muitas atualizações. É legal e tem tudo que você pode esperar de um Battlefield. Já o BFH tem mais tempo de campanha cerca de dez horas, tem uma historia legal, com variação de cenários e missões, tem muito menos atualizações que o 4. O modo online é típico de BF embora tenha mais tempo no modo solo que o 4, BFH também tem no multiplayer o principal ponto para manter os jogadores no game. Não conheço bem o BF3 e por isso não posso opinar, talvez não tenha mais muita gente jogando no multiplayer, mas não posso afirmar com certeza. Enfim, veja o que e melhor para você. O BFH me agradou e o 4 achei legal, mas não joguei muito.

link permanente

respondeu Dec 14 '16 às 18:21

Sergiovictors's gravatar image

Sergiovictors
44621

BF4! Eu tenho os dois, pensando no multiplayer o 4 se destaca. Está acima de seu 'primo' hardline (patches, mapas e usuários). No modo história, eu ainda prefiro o 4, apesar de ser um pouco mais curta, me interessa mais a abordagem de 'guerra' do que a 'série policial' que se passa no hardline. É questão de opinião e preferência, e a minha é BF4!

link permanente

respondeu Dec 15 '16 às 09:44

ibrunera's gravatar image

ibrunera
2231

BF4! Comprei o Hardline arrependi amargamente.

henriqueCS's gravatar image henriqueCS (Dec 15 '16 às 12:20)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,465
×1,091
×1,047
×875
×153
×109
×53
×36
×18
×1