DynamoDS
Membro
Problema na Instalação do Messenger 2011
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Olá Pessoal da TechTudo, minha primeira vista aqui no site e já adorei, estão mesmo de parabéns
Porém eu gostaria de uma resposta numa dúvida que está literalmente torturando minha mente...
To com um enorme problema com o Windows Live Messenger 2011 tenho o Windows 7 64 Bits e um dia eu por descuido acabei desinstalando o Msn porém como eu já tinha feito isso...eu simplesmente tentei instalar ele de novo...Mas aí é que está.Ele não quer mais instalar...na barra de carregamento corre muito rápido e finaliza dizendo o windows live messenger 2011 já está instalado. Porém ele não instala e na outra opção de escolher os programas a serem instalados...Simplesmente não tem como escolher...Minha única solução seria formatar porém meu Notebook veio com o windows já instalado.Sendo assim eu teria que desembolsar mais R$ 700,00 só por causa do messenger .Por Favor já não sei mais o que fazer...Uns Supostos "Amigos" já me ofereceram Windows Pirata mas não quero utilizar o Windows pirata,não é preconceito pra com quem usa e sim precaução com minha máquina.
Respostas
Tecnico_PC
Membro
13 anos atrás
- Primeiro você usa o ZapMessenger. Este programa irá desinstalar/limpar qualquer vestígio do MSN em seu PC.
Feito isso, basta seguir a instalação do MSN 2011 normalmente.
- Outra sugestão, é limpar os registros do MSN pelo Editor de Registros:
Abra o executar (Tecla do Windows + R) e digite REGEDIT.
ZapRemover: http://www.baixaki.com.br/download/zapmessenger.htm
Dúvidas, me peça um vídeo-aula: http://www.youtube.com/thebrunoect
cara_legal
Membro
13 anos atrás
Olá boa tarde. =)
Você já tentou desisntalar o msn que tem no seu comutador, ou seja esta versão atual?
Tenho um grande truque também apra você. É bem simples de se fazer. Você pode simplesmente restaurar o sistema. Assim você escolherá o dia antes de desisntalar o Msn e restaura o sistema para este dia. Assim o sistema voltará para o estado que estava neste dia, ou seja, o Msn estará isntalado e tudo funcionará corretamente.
Também eu conheço um tutorial muito bem feito de como resolver erros do msn
Se quiser pode dar uam olhada, é um complemento a este meu post.
Abraço e boa sorte.
daniel_silva
Membro
13 anos atrás
restaura o sistema para uma data antes de ter desinstalado o msm.
raposa
Membro
13 anos atrás
Se já tentou desinstalar e depois apagar o diretório do Windows Live lá no arquivo de programas e reinstalar? Tive uns problemas desse tipo com o meu Windows Live, mais não esquenta que vai dar certo sem formatar =]