Estou numa séria dúvida entre esses dois. Já vi e revi dezenas de vídeos, andei pra lá e pra cá e perguntei pra muita gente. O iPhone certamente, por ser mais conhecido e admirado, faz com que a maioria das pessoas prefira um, sem ao menos souber das qualidade de um S3. Ele é maior, mais bonito e etc. mas não encontrei nada que desempatasse os dois. Qual comprar para um adolescente? Qual aproveitaria melhor? Por favor, ajudem!

ps. tenho a opção de trazer um dos dois dos USA, o que muda o preço, fator importante.

perguntou Sep 16 '12 às 16:49

rafaelccamara's gravatar image

rafaelccamara
3331

editou Sep 17 '12 às 10:36

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Bom cara, primeiro sabemos q os dois te interessa. O importante agora é ver os requisitos, o Iphone vem com um sistema operacional IOS, e o S3 com Android, ñ conheço muito bem o Iphone, estou mais ligado nos produtos da Samsung (ja q trabalho nela), Com o android, vc pode Baixar aplicativos mais fácil, instalar mais facil, mas tbm conseguir malware mais facil...! Ja com o Iphone vc ñ tem tanta liberdade na hora de baixar aplicativos pelo Itunes...! Pois a maioria deles são pagos! Bom pra um adolescente (como eu), preferia o S3, ótima resolução (do Iphone tbm é), gráficos incríveis....Mas no quesito aparência o S3 com certeza ganha! Bom a desvantagem de se obter produtos importados, é q eles ñ tem garantia no Brasil. com isso o mínimo q seja o defeito q seu aparelho pode apresentar, vc terá q pagar! Compre um S3 nacional! essa sim é a melhor Opção

link permanente

respondeu Sep 17 '12 às 14:43

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,828
×3,448
×1,949
×1,921
×1,582
×407
×171

pergunta feita: Sep 16 '12 às 16:49

pergunta lida: 5,189 vezes

última alteração: Sep 17 '12 às 14:43