Quero saber quais as melhores lojas, locais para comprar DVDs virgens. Não estou pirateando porque só quero fazer backup dos meus arquivos, filmes e jogos que comprei e perderam a qualidade com o tempo.

Eu já fui em lan houses, lojas de tecnologia, fui nas lojas Americanas e até hoje não toquei nem vi uma Ridata, Verbatim, Sony, TDK e etc marcas boas..

Descobri que papelarias podem vender DVDs virgens, mas quero lojas para comprar o produto original..

Onde comprar? Só nos Shopping's mesmo?

perguntou Apr 11 '16 às 22:24

DanielRO15's gravatar image

DanielRO15
13141996

Se você fizesse essa pergunta no começo do ano 2000 eu entenderia tanta preocupação, mas estamos em 2016...

Lojas sérias que existem ainda tem dvd's originais, a não ser que vá em camelódromos e compre midias desconhecidas.

Vende na papelaria e no mercado, mas com o preço mais acessível e melhor durabilidade eu não salvaria meus dados en DVD, intercambiarua com nuvem e HD externo, pendrive.

Mas gosto é gosto.

link permanente

respondeu Apr 11 '16 às 23:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.7k

Mas se acontecer de ficar sem internet tem os arquivos salvos em mãos.. vou esclarecer melhor logo abaixo

DanielRO15's gravatar image DanielRO15 (Apr 11 '16 às 23:13)

O que eu quero mesmo é regravar meus jogos de videogame, como tenho eles a bastante tempo quero colocar em outros dvds e assim prolongar mais.. vocês me entenderam né?

Queria saber onde eu compro essas marcas Sony, Ridata, Phillips e etc..

link permanente

respondeu Apr 11 '16 às 23:16

DanielRO15's gravatar image

DanielRO15
13141996

Qualquer lugar, e se quer uma marca em específico e so ligar no fabricante e perguntar aonde tem na região onde mora, simples assim

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 11 '16 às 23:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,241
×180
×13
×2
×1
×1

pergunta feita: Apr 11 '16 às 22:24

pergunta lida: 654 vezes

última alteração: Apr 11 '16 às 23:21