Boa tarde

Acho que estou com vírus, será que alguém poderia me ajudar? Não consigo configurar o proxy, sempre que desativo, após 1-2 minutos ele reativa, e não quero que ele fique ativado, e minha central de segurança do windows não permanece ativa, sempre que a ativo, após 1-2 minutos ela se desativa sozinha (Ativo pelo services.msc, se ativo pelo painel de controle aparece "Não foi possível iniciar a central de segurança do windows".

Meu OS é Windows 10

perguntou Apr 12 '16 às 14:16

M_neto7's gravatar image

M_neto7
2241

vou na mão contrária.

por qual motivo precisa de proxy nas atividades do seu dia a dia?

link permanente

respondeu Apr 12 '16 às 19:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.7k

Acho que você não entendeu o meu texto... Eu estou tentando DESATIVAR o proxy, e não ativá-lo. Ele não permanece desativado, quando o desativo, logo após 1-2 minutos ele REATIVA

link permanente

respondeu Apr 12 '16 às 19:54

M_neto7's gravatar image

M_neto7
2241

tanto entendi o mesmo que fiz uma pergunta diferente.

se nao usa e ele volta, é porque tem algo reconfigurando, e pode ser algum programa instalado até um malware.

ai faça o habitual, rodar antivirus e antispyware em modo normal e de segurnaça em todos os arquivos.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 12 '16 às 20:21)

Sim, eu não sou tão leigo a tal ponto. Já fiz todos os procedimentos padrões, e até mesmo tentei reconfigurar o proxy entrando em modo de segurança e ajustando pelo regedit, mas as configurações não permanecem, quando reinicio para o modo normal, as edições que fiz no regedit não estão lá, e tudo está como estava anteriormente.

link permanente

respondeu Apr 13 '16 às 02:37

M_neto7's gravatar image

M_neto7
2241

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,088
×155
×131
×23

pergunta feita: Apr 12 '16 às 14:16

pergunta lida: 818 vezes

última alteração: Apr 13 '16 às 02:37