Boa tarde Acho que estou com vírus, será que alguém poderia me ajudar? Não consigo configurar o proxy, sempre que desativo, após 1-2 minutos ele reativa, e não quero que ele fique ativado, e minha central de segurança do windows não permanece ativa, sempre que a ativo, após 1-2 minutos ela se desativa sozinha (Ativo pelo services.msc, se ativo pelo painel de controle aparece "Não foi possível iniciar a central de segurança do windows". Meu OS é Windows 10 |
vou na mão contrária. por qual motivo precisa de proxy nas atividades do seu dia a dia? |
Sim, eu não sou tão leigo a tal ponto. Já fiz todos os procedimentos padrões, e até mesmo tentei reconfigurar o proxy entrando em modo de segurança e ajustando pelo regedit, mas as configurações não permanecem, quando reinicio para o modo normal, as edições que fiz no regedit não estão lá, e tudo está como estava anteriormente. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 12 '16 às 14:16
pergunta lida: 818 vezes
última alteração: Apr 13 '16 às 02:37