comprei caixas de home theater,(só as caixas) e quera coloca-las no meu computador, só que duas delas eu quero coloca-las a uma distancia de 50 metros. sera que é possivel juntar os fios para alcançar essa distancia? o som perdera qualidade? que tipo de fio terei que usar??

perguntou Jan 09 '12 às 09:35

dyonewalker's gravatar image

dyonewalker
2221

editou Feb 03 '12 às 18:33

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

A resistência com certeza vai aumentar, mas se o som perderá qualidade a ponto de ser possível perceber, só testando mesmo. A saída das placas convencionais não é nenhuma usina nuclear, então pode sim haver perda de intensidade do sinal. 50m é muita coisa, não tem como aproximar o PC, ou usar um note para enviar o som para estas caixas?

link permanente

respondeu Jan 09 '12 às 12:06

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Se os fios das caixas que você comprou não tiverem esse comprimento, não vejo como você vai poder aumentá-los. A não ser que fosse usar um extensor de p2-p2, mas nem todas as caixas aceitam isso. Sua placa tem quantas entradas de som? Como você vai controlar os canais se não tem home theatre?

link permanente

respondeu Jan 09 '12 às 10:26

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Amigo, só não terá perda se você substituir todo o cabeamento por fios mais grossos. Tipo 4mm, por exemplo. Aliás, haverá, mas será muito pequena.

Um Home Theater não tem tanta potência, logo um fio de 4mm ou até mesmo 2,5mm pode resolver. Mas 50m é realmente muita coisa, tem certeza que a distância é essa?

link permanente

respondeu Feb 03 '12 às 19:35

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Pode ser qualquer fio tudo é fio pois!

link permanente

respondeu Jun 20 '17 às 11:42

Britanico1994's gravatar image

Britanico1994
1111

Meu cachorro mordeu o fio da caixas De som do radio mais nao o fio Que passa o som o fio Que passa a luz do radio pras caixas. Agora so uma caixas pega a luz EU posso juntar o fio do Que esta bom com o outro Que EU perdi o connector

link permanente

respondeu Aug 23 '17 às 10:20

Shirley's gravatar image

Shirley
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,351
×546
×498
×59
×8

pergunta feita: Jan 09 '12 às 09:35

pergunta lida: 10,549 vezes

última alteração: Aug 23 '17 às 10:20