Fala galera!

Meu Xperia Z2 quebrou a tela há mais de 1 mês atrás. Desde então já comprei 3 telas diferentes no mercado livre. 2 delas não funcionaram e também não aparentavam ser originais, mas os vendedores me garantiram que eram. Na terceira vez, fiz questão de perguntar ao vendedor 5 VEZES se a tela era mesmo original. Ele me garantiu que sim. Demorou 2 semanas pra chegar aqui, funcionou, mas a qualidade da tela é uma porcaria, batendo o olho de primeira já dá pra ver que não é original, além de não aceitar toque por objetos metálicos. Queria uma sugestão de onde comprar, porque todas as telas do mercado livre dizem ser originais, e já perdi tempo demais com isso, não quero perder mais. Também queria saber o que acontece se eu re-enviar um pacote vazio ao vendedor dessa 3ª tela. O cara nem respondeu as minhas reclamações, tentei fazer um acordo pra poder ficar com a tela não original por um preço menor ( uma tela igual a dele vale 90 reais, e ele está vendendo por 320,00) porque necessito do celular, mas ele nem respondeu. Já estou cansado desses caras.

Enfim, pra quem não quer ler tudo:

Onde comprar uma tela original de verdade pro Xperia z2?

E o que pode acontecer se eu enviar de volta uma caixa vazia ao vendedor picareta, porque assim que o ML identifica a postagem, eles já me devolvem o dinheiro. Não sou desonesto, mas preciso do meu celular, até tentei negociar com o vendedor mas ele nem responde, já estou cansado desses caras.

Aguardo a resposta de vocês, valeu!

perguntou Apr 13 '16 às 11:02

WendellGnR's gravatar image

WendellGnR
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×797
×550
×91
×65
×22

pergunta feita: Apr 13 '16 às 11:02

pergunta lida: 2,623 vezes

última alteração: Apr 13 '16 às 11:02