Estou com um problema no meu WhatsApp, com perda de conexão. Só enxergo as mensagens se abri-lo. Tanto wifi quanto 3G. Acontece que já fiz tudo o que tinha que ser feito: wi-fi ativo durante inatividade do celular, dados em segundo plano, reinstalei o app, tirei economia de bateria, tudo o que li. Nada funciona. Alguém já teve esse problema? Isso faz 1 mês mais ou menos. Antes era normal, eu recebia as mensagens a qualquer momento. Pelo WhatsApp Web diz que o telefone não está conectado. Mas está... |
Você pode usar o ICQ. É uma excelente alternativa de aplicativo. Funciona normal, até videoconferências, com Internet lenta. |
O que posso fazer para poder visualizar as mensagens do whatsapp Pois eu aí recebo as mensagens quando eu abro ele |
Olá pessoal, estive com o mesmo problema. O meu celular é um Samsung S8. Alguém em ouro forum viu a solução do problema num sie em inglês. Vou enviar a tradução do passo a passo. Para mim, por enquanto está dando certo, pois parece que a bateria no Samsung S8 vem otimizada de fábrica. É preciso desmarcar esta otimização para os aplicativo que desejamos receber as notificações. o Se você estiver usando um S8 e não quiser perder mensagens importantes de seus aplicativos favoritos, veja as etapas para corrigir o problema: 1: entre nas configurações, pesquise por "apps" (aguarde alguns segundos até que a página de configuração carregue, porque o software da Samsung está atrasado) e clique nela. 2: uma vez dentro de "apps", acerte os três pontos no canto superior direito, vá em "acesso especial". 3: uma vez dentro do acesso especial, vá para "otimizar o uso da bateria". 4: a partir daqui, toque no menu suspenso que diz "aplicativos não otimizados" e mude para "todos os aplicativos". 5: depois que todos os aplicativos do seu smartphone forem exibidos, encontre os aplicativos para os quais você deseja receber notificações e toque no botão para desativar a otimização. Espero ter ajudado. Deus os abençoe. Marcio Mello. |
configurações -> aplicativos -> acesso especial-> otimizar o uso da bateria -> todos -> desmarcar a opção do whatsapp isso resolveu pra mim |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 14 '16 às 12:33
pergunta lida: 39,355 vezes
última alteração: Jun 26 '19 às 01:19
Oi, @albertomattos, tudo bem?
Você não é o único com esse problema. As principais soluções você já tentou: ativar o uso em segundo plano e reinstalar o aplicativo.
Talvez o seu problema esteja relacionado ao sistema operacional do seu smartphone. Algumas atualizações de sistema causam problemas semelhantes. Se ainda estiver com o problema, o FAQ do WhatsApp apresenta como uma saída restaurar o celular para as configurações de fábrica. Você pode também a próxima atualização de sistema.
Espero ter ajudado!