Alguem já comprou no site www.mixtime.com.br? O mesmo apresenta valores bem abaixo em relação a outras lojas, gostaria de saber se é confiavel.

perguntou Apr 15 '16 às 14:36

thalles_marcony's gravatar image

thalles_marcony
111

Olá meu prazo acaba em 24/05/2016, se não receber vou fazer BO na:

São Paulo: DIG-DEIC – 4ª Delegacia – Delitos praticados por Meios Eletrônicos. Presta atendimento presencial, por telefone e via Web. Endereço: Av. Zack Narchi, 152, Carandiru – São Paulo (SP) Fone: (11) 2224-0721 ou 2221 – 7030. Para denunciar qualquer espécie de delito virtual anonimamente, utilize o e-mail: 4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 12:14

rosanecatahrine's gravatar image

rosanecatahrine
16

Não é uma tarefa fácil, mas montei um compilado de dicas que ajudam a pessoa a fazer essa investigação, existem lojas pequenas que são confiáveis e acabam sendo absorvidas pelas grandes lojas, que anunciam um produto x e quem entrega não é a loja original, mas sim uma loja pequena:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel

caso queira debater mais a disposição.

att

link permanente

respondeu Apr 15 '16 às 16:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

editou Apr 15 '16 às 16:54

Comprei pelo site, e estou desesperada no momento. O site está fora do ar, no telefone diz que o proprietário não está recebendo ligações temporariamente. O pior é que paguei no boleto, acredito que estou sendo vítima de fraude e não sei o que fazer :( o site está fora do ar faz 2 dias!!

link permanente

respondeu Apr 25 '16 às 11:41

priscilars93's gravatar image

priscilars93
1

olá eu também comprei um frigobar e já paguei, eles não respondem quando será a entrega, estou desesperada porque sou aposentada e esse dinheiro é muito para mim, alguém pode me ajudar???

link permanente

respondeu Apr 26 '16 às 09:49

rosanecatahrine
16

Rosane, faz quanto tempo que você comprou? Eu fui no PROCON hoje disseram pra eu ir na Polícia. Fui na Polícia e me recomendaram esperar o prazo de entrega terminar, pra ai eu ir no DEIC que é especializado em crime na internet e fazer a denúncia. Por pesquisas que eu e uma pessoa fizemos, o dono da empresa, segundo o CNPJ não tem nenhuma denúncia no nome dele, nem processo, nem nada. Então fiquei mais tranquila, mas no fundo ainda acho que seja golpe!

link permanente

respondeu Apr 26 '16 às 11:11

priscilars93's gravatar image

priscilars93
1

ai meu Deus, eu comprei em 15/04/2016, mas ele não fala qdo seria a entrega

rosanecatahrine's gravatar image rosanecatahrine (Apr 26 '16 às 11:14)

qual o cnpj dele?

rosanecatahrine's gravatar image rosanecatahrine (Apr 26 '16 às 11:14)

24.219.143/000157 é o CNPJ. Eu paguei o boleto dia 13/04/2016, o prazo deles pra mim é até 23/05/2016. Eu já sabia que era esse prazo, mas não imaginei que ia acontecer isso, de o site sair do ar, e o e-mail dar falha na entrega (mesmo já tendo me comunicado com eles pelo mesmo email). Mas infelizmente, acho que vou ter que aguardar. Se você morar em SP podemos unir e resolver alguma fazer alguma coisa, ir juntas na delegacia, não sei...

priscilars93's gravatar image priscilars93 (Apr 26 '16 às 11:21)

dia 12/4/2016 comprei um ar condicionado ainda nao chegó. fico preocupado Adriano

link permanente

respondeu Apr 26 '16 às 17:19

adrianovis's gravatar image

adrianovis
1

OK OBRIGADA, VAMOS NOS UNIR E ESPERAR O SEU PRAZO QUE DEVE SER IGUAL AO MEU, AI A GENTE GRITA E ENTRA COMA AS MEDIDAS CABIVEIS, VAMOS NOS COMUNICANDO

link permanente

respondeu Apr 26 '16 às 22:57

rosanecatahrine
16

Oi, também caí! Fui na delegacia aqui do Rio e me orientaram para esperar vencer o prazo, que vence hoje! Como voces chegaram no site da mixtime? No meu caso foi pelo busca-pé. Os policiais me disseram que eles tambem são responsáveis e que seria possível processa-los. Mais alguém chegou por lå? Alguem ainda tem o boleto usado para o pagamento? Perdi o meu e o os dados nele podem ajudar.

mcfaro2016's gravatar image mcfaro2016 (May 23 '16 às 10:13)

Eu também comprei uma tv, e com certeza caímos no golpe antes de fechar ainda liguei pra la pra confirmar, fui na policia hoje vai pra investigação e pra policia do Rio de Janeiro.

Eu quase caí em um de um PC... Era um samsung super poderoso custando 1,300!! Só!! Fui pesquisar e descobri que era golpe. Só aceitavam pagamento por boleto.

Pessoal resumindo o CNPJ é falso....mais vamos atrás quem sabe conseguimos algo...

link permanente

respondeu Apr 27 '16 às 16:55

financeiro_luciana's gravatar image

financeiro_luciana
1

Eles aceitaram investigar? Eu fui na polícia civil aqui em SP e disseram pra ir num outro DP, mais especializado, mas tbm me recomendaram a esperar o prazo de entrega. Mas sinceramente, tá na cara que é golpe...

priscilars93's gravatar image priscilars93 (Apr 27 '16 às 17:18)

Pessoal alguma novidade da mix time?

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 10:50

financeiro_luciana's gravatar image

financeiro_luciana
1

Tbm estou atravessando a mesma fase : comprar, não conseguir contato e estar muito preocupada. Acho que foi golpe mesmo e estou tentando descobrir qual orgão em Brasilia é responsavel por esses golpes!!!!

link permanente

respondeu Apr 29 '16 às 17:03

simonesilvia2016's gravatar image

simonesilvia2016
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×626
×118
×15
×3

pergunta feita: Apr 15 '16 às 14:36

pergunta lida: 3,495 vezes

última alteração: Oct 19 '16 às 17:04