Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Alguem já comprou no site www.mixtime.com.br?

Perguntou 9 anos atrás

Alguem já comprou no site www.mixtime.com.br?O mesmo apresenta valores bem abaixo em relação a outras lojas, gostaria de saber se é confiavel.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

EU COMPREI NESSA LOJA E FUI ENGANADA, PAGUEI R$700,00 DO BOLETO CONSEGUI LIGAR ANTES PARA CONFIRMAR CONTATO E TUDO. DEPOIS QUE PAGUEI O BOLETO NUNCA MAIS...

8 anos atrás

Boa tarde!!

Gente eu fiz uma reclamação no sait do Procon;Estou aguardando resposta.

Att;

Vera

8 anos atrás

Priscila, tenho uma audiência marcada para semana que vem, mas até hoje não localizaram o tal Genilson. Provavelmente seja um laranja de uma quadrilha, com endereço falso. Enfim, acredito que todos perderemos para esses criminosos, infelizmente. Vamos ficar no aguardo e torcer para alguém surgir com alguma novidade

9 anos atrás

Pessoal,
sou do Rio e já entrei na justiça contra o site mixtime. Comprei um ar condicionado em março e ele não chegou até hoje. O proprietário, Genilson da Silva Costa, não foi encontrado no endereço em que o CNPJ foi cadastrado. Portanto toda ajuda é necessária no momento. Alguém também entrou na justiça? Conseguiu contato com o proprietário do mixtime? Se sim, como anda o processo?
Abraços

9 anos atrás

Eu também estou aguardando um fogão que comprei dia 15/04/2016,até o momento não chegou o sait esta fora do ar....ja estou desesperada,não sei o que fazer..

Att;

Vera

9 anos atrás

Alguma novidade, pessoal?

9 anos atrás

Pessoal so pelo prazo de entrega estendido do jeito que é...ele ganha tempo façam como eu, não esperam vamos atrás alguém vai conseguir solucionar. levam a copia destas conversas pra policia ver que vocês não são os primeiros, também fiz isto.

9 anos atrás

Tbm estou atravessando a mesma fase : comprar, não conseguir contato e estar muito preocupada. Acho que foi golpe mesmo e estou tentando descobrir qual orgão em Brasilia é responsavel por esses golpes!!!!

9 anos atrás

Olá meu prazo acaba em 24/05/2016, se não receber vou fazer BO na:

São Paulo:
DIG-DEIC – 4ª Delegacia – Delitos praticados por Meios Eletrônicos. Presta atendimento presencial, por telefone e via Web. Endereço: Av. Zack Narchi, 152, Carandiru – São Paulo (SP) Fone: (11) 2224-0721 ou 2221 – 7030. Para denunciar qualquer espécie de delito virtual anonimamente, utilize o e-mail: 4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br

9 anos atrás

Pessoal alguma novidade da mix time?

PUBLICIDADE