Preciso trocar meu celular mas não consigo escolher entre o Galaxy S7 e o iPhone 6s. Meu maior medo em adquirir um iPhone é de me decepcionar com ele e está condenada a "viver" com o aparelho por alguns anos(porque sei que se eu o comprar não terei mais dinheiro para trocar por outro depois). Eu nunca tive um aparelho ios e talvez a configuração diferenciada tenha me chamado atenção na Apple, sem contar a segurança que o sistema possui, mas será que vale a pena? E em respeito a bateria e os apps? E o custo-benefício? Me ajudem por favor!!!

perguntou Apr 17 '16 às 18:52

manubento's gravatar image

manubento
1111

editou May 13 '16 às 15:06

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Oi, @manubento! Tudo bem? Os dois são ótimos aparelhos... Eu, particularmente, prefiro o iOS. Acho mais intuitivo. Mas acredito que é de gosto mesmo. Essa matéria lista recursos que o Galaxy S7 tem e o iPhone 6S não: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/02/cinco-recursos-que-o-galaxy-s7-tem-e-o-iphone-6s-nao.html talvez te ajude com essa dúvida :)))

link permanente

respondeu May 13 '16 às 15:10

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Eu irei prefiro o iPhone 6S por questão de gosto. Prefiro o sistema iOS e também prefiro aparelhos com telas menores. o 6S a tela é de 4.7" o que pra mim é excelente. Agora o Galaxy S7 também é um aparelho top e se você comprá-lo também não vai se arrepender. O único problema é que os preços ainda estão altos. Mas, mesmo assim estou animado e esperando baixar para comprar. Acho que vou esperar 1 ou 2 meses ainda pra pesquisar preços em sites como o Buscape, Zoom e Boa Compra.

link permanente

respondeu May 21 '16 às 12:47

Chicoso's gravatar image

Chicoso
191725210

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,010
×4,904
×2,514
×776
×95
×46

pergunta feita: Apr 17 '16 às 18:52

pergunta lida: 1,347 vezes

última alteração: May 21 '16 às 12:47