Preciso comprar um novo celular e estou dividida entre o Galaxy J5 e o LG K10. Procuro um celular com câmera boa e rapidez para executar tarefas básicas do cotidiano: ler arquivos, redes sociais, ouvir musica e navegar pela internet. Qual seria a melhor opção?

perguntou Apr 18 '16 às 12:32

isa928's gravatar image

isa928
126

editou Jun 22 '16 às 19:19

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá, @isa928!

O Galaxy J5 e o LG K10 têm ficha técnica e preços parecidos. Eu, particularmente, compraria o LG K10, porque o telefone bate de frente como modelos como o Moto G 3, o Lenovo Vibe K5 e Xperia M4 Aqua.

Para ajudar você a decidir qual celular é bom, vou deixar ficha técnica e comparativos com cada modelo, que dão detalhes sobre bateria, desempenho, tela, câmera, sistema Android e design. Dá só uma olhada:

Espero que você decida qual smartphone comprar :)

link permanente

respondeu Jun 22 '16 às 19:23

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Gostei do post. Estava justamente em dúvida a respeito desses dois modelos. Quero comprar dois. Um pra mim e um pra meu marido. Estou convencida de que meu marido certamente se dará melhor com um J5, já que tem melhor ram e melhor bateria dá pra abrir varios itens... Já eu gostei das opções do K10, pois oferece tv digital, tela maior ( sou míope e tenho astigmatismo) o android 6,0 e um processador bom para jogos.

link permanente

respondeu Sep 12 '16 às 18:57

g3rusa's gravatar image

g3rusa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×3,494
×1,963
×1,215
×55
×41

pergunta feita: Apr 18 '16 às 12:32

pergunta lida: 14,115 vezes

última alteração: Sep 12 '16 às 18:57