Notbook sem som

Perguntou 7 anos atrás

Comprei o Note usado, não testei se o som estava funcionando, chegando em casa eu formatei. No outro dia percebi que não estava funcionando o som pelo auto falante, apenas pelos fones. Baixei todos os drivers de áudio do site da Dell. O vendedor disse que estava funcionando o som, mas disse que se tiver algo estrago ele vai me dar o dinheiro do estrago. gostaria de saber se tem como saber se o autofalante está estragado sem ter que levar em um técnico, ou ter que abrir o note.

Modelo Dell Inspiron 5537

OBS.: no ícone de aumentar o volume (canto inferior direito, ao lado da data) aparece como se estivesse rodando o som!

Abraço