Moto G 3 só tem sinal do chip em rede Wi-Fi. Tem como consertar?

Perguntou 7 anos atrás

Tenho dois chips de celular, e eles só funcionam quando a rede Wi-Fi está ativada. Quando não está, fica um ponto de exclamação.

O modelo do celular é um Moto G 3 (3º Geração).

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

7 anos atrás

O ponto de exclamação na barra de sinal só indica que a rede de dados está desativada, não tendo relação com a rede de voz. Tem certeza que a rede de voz está sem sinal? Verifique melhor suas configurações e se for o caso, ative a rede de dados.

marcmira

Moderador

7 anos atrás

procure uma autorizada da motorola e leve seu aparelho para analise.

att