Eu fui apagar um aquivo e acabei apagando um errado, agora o Tablet não liga, diz que o Sistema Operacional esta danificado. Como ele é da Positivo, e a Positivo não compartilha a Rom original com seus clientes, posso instalar a ROM de outro tablet de fabricante diferente ?

perguntou Apr 21 '16 às 15:50

Winicius's gravatar image

Winicius
1111

se voce estudou bem a configuração e sabe qual modelo é compativel com o seu tablet, vai fundo, caso contrario, ligue na positivo e peça suporte antes que pague uma nota na assistencia tecnica.

a chance de fazer algo errado é enorme, eu nao faria, mas e por sua conta e risco

att

link permanente

respondeu Apr 21 '16 às 16:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

editou Apr 21 '16 às 16:01

Não é uma boa ideia, os tablets da Positivo são iguais os da Navcity, lixo eletrônico de fabricas de fundo de quintal da China. Tem um bom motivo para essas empresas não compartilharem a rom, é porque o mesmo modelo de tablet, possui componentes diferentes a cada lote vindo da China. Sendo assim, não da para precisar qual a rom certa para cada modelo. Nos da Navcity, quando consegue instalar uma rom, algo não funciona, o touch, a câmera, o giroscópio, etc.

link permanente

respondeu Apr 25 '16 às 12:16

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,001
×254
×127

pergunta feita: Apr 21 '16 às 15:50

pergunta lida: 1,986 vezes

última alteração: Apr 25 '16 às 12:16