Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como resolver o problema de loop Infinito no LG G3?

Perguntou 9 anos atrás

Meu LG G3 está com o problema se loop infinito, e não consigo inicializá-lo. Me disseram que a assistência técnica da LG é ruim, e, por isso, se alguém souber o que fazer, por favor, me diga. 

Observação: o celular ainda está na garantia.

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

8 anos atrás

Celular LG eu não sei, mas a assistência LG para TV é excelente!

8 anos atrás

Olá amigos, eu tenho um grande problema no meu LG G3 D855, ele não entra no sistema, ele não deixa o logotipo da LG, eu não sei o que fazer, ele entra em modo de download, mas é preciso muito, é Muito lento, quando chega no logo da LG simplesmente não prossegue, fica lá até descarregar o telefone, percebi que o problema é causa de várias instalações de Rons que fiz, todo o kdz original, não sei mas o que Para fazer, por favor me ajude, obrigado.

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Me parece que seu smartphone está com a rom corrompida, geralmente uma reinstalação da rom resolve, porém esse processo nos LG's não são tão simples como em um Samsung ou Motorola por exemplo, o melhor é levar a assistência mesmo.

marcmira

marcmira

Membro

9 anos atrás

Não acredite no que te falam, voce por lei do código de defesa do consumidor tem direito a suporte e garantia do fabricante, pode demorar, sim, devido a burocracia normal com procedimentos que qualquer lugar ou pessoa praticam.

Tem reclamação e reclame aqui até procon e delegacia de polícia para formalizar uma eventual insatisfação, então guarde os achismos e leve seu aparelho para ser consertado, cuidado com atalhos.

att

PUBLICIDADE