Meu Sansung gran duos prime não permite mudar aplicativos totalmente para cartão sd , mesmo mudando , a memória interna fica cheia , no meu caso tem um cartão de 16 gb e mesmo movendo TODOS os aplicativos para o SD a memória esta 99% cheia , antes dos expert falerem isso , eu já fiz: - config/Gerenciador de aplicações/cartão sd /(mover p/ cartão sd) - config/Gerenciador de aplicações/Limpar dados/ - config/Gerenciador de aplicações/limpar cache -desinstalei alguns como email/play/ google livros / fotos / videos Ou seja eu tenho 10 gb de memoria livre no sd mas as 8 do cel esta cheia

perguntou Apr 24 '16 às 21:53

ricardonascimento13's gravatar image

ricardonascimento13
1111

Estou exatamente com o mesmo problema, todas as minhas fotos, músicas e apps estão no cartão Sd, e mesmo assim a memória ta cheia. Estou com 6 apps no celular, meu celular tava com 98% do espaço ocupado, comprei um cartão de memória de 2 gb, mandei todas as fotos,musicas e 4 apps, ocupou 1,48 gb do cartão sd, e a memória contínua cheia.

link permanente

respondeu Feb 16 às 10:44

HomeroRodrih's gravatar image

HomeroRodrih
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×168
×146
×64

pergunta feita: Apr 24 '16 às 21:53

pergunta lida: 12,379 vezes

última alteração: Feb 16 às 10:44