o PES precisa melhorar em vários aspectos, como movimentação dos jogadores, ajuste na marcação para facilitar o cerco em cima de jogadores, a desproporcionalidade de força entre jogadores (às vezes o Walcott que é fraquinho, leva vantagem em cima de zagueiros muito fortes e isso é ridículo), aumentar as opções de jogo, melhorar o modo 11 contra 11 que parece o Pro Clubs do FIFA mas falha muito mais, etc.

Porém, o principal de tudo, é o modo online. Esse modo é completamente ridículo e imbecil. Eu jogo o PES 2016 há meses e simplesmente não consigo jogar ! Eu nunca acho adversário, principalmente em horários que saiam do intervalo entre 21:00 e 00:00. Não acho adversários e, quando acho, o fato do jogo ser P2P faz com que, qualquer jogador que começa a perder um jogo, "quebra" a conexão e anula a partida " Não dá pra jogar !!! É irritante demais !! Vc quer jogar e não consegue ! Fora as inúmeras vezes que o servidor da Konami cai, te dá a derrota por desconexão, gasta os contratos dos seus jogadores e os faz cansar muito !! Inclusive os reservas !!! Fora que vc não ganha nenhuma pontuação pela partida !!! Isso é justo pra quem desconecta, não quando o servidor de vcs cai, meu senhor !!!!

Isso é uma falta de respeito com o consumidor que prestigia vcs !

perguntou Apr 25 '16 às 10:17

ricktei's gravatar image

ricktei
2211

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,409
×1,587
×487
×57
×17
×13
×2

pergunta feita: Apr 25 '16 às 10:17

pergunta lida: 584 vezes

última alteração: Apr 25 '16 às 10:17