Oi, pessoal. Queria saber se vocês precisaram fechar com a TIM contrato de fidelidade ao contratar o novo TIM Pós-Pago com internet e 1.000 minutos de ligações. Pergunto isso porque conheço o relato de quem foi a uma revenda de shopping no Rio de Janeiro e lá informaram que era necessário cumprir dois meses de contrato antes de fazer qualquer mudança no plano. Já na loja oficial, informaram que não tinha fidelidade nenhuma. Essa é a mesma informação que consta no site da operadora e também nos comerciais que a TIM está veiculando na TV.

perguntou Apr 25 '16 às 16:17

thas's gravatar image

thas ♦♦
47876

editou Apr 25 '16 às 16:18

Mudança no contrato ao meu ver não é fidelidade, acho normal que se exija um determinado tempo de contrato para que se possa mudar.

link permanente

respondeu Apr 26 '16 às 11:20

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Então, a operadora diz que não tem fidelidade em momento algum – seja assinando pela primeira vez ou trocando de plano pós-pago depois. Daí veio o meu estranhamento, entende?

thas's gravatar image thas ♦♦ (Apr 26 '16 às 12:02)

Segundo a Propaganda, a TIM se modificou e pediu desculpas aos clientes!
Pode até ser, mas é difícil mudar a mentalidade e a incompetência dos funcionários.
Fui mudar um chip comum por um chip 4G, o atendente fez questão de trocar o chip no aparelho e colocou o chip invertido. ato continuo mostrei a mensagem em ingles avisando, ele falou que levaria 24 horas para funcionar.
Ali mesmo na loja inverti o chip e o celular funcionou imediatamente, pensei em chamar o supervisor para denunciar a má vontade, pois é uma atividade rotineira para um atendente, mas só tirei um sarro da cara do atendente, perguntando se ele era novato, pois não sabia colocar um chip.

link permanente

respondeu Apr 26 '16 às 13:17

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

Nossa, que treta! Colocar o chip invertido é erro crasso.

thas's gravatar image thas ♦♦ (Apr 26 '16 às 13:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,137
×121
×22

pergunta feita: Apr 25 '16 às 16:17

pergunta lida: 5,692 vezes

última alteração: Apr 26 '16 às 13:47