galera tenho um pc cagado que comprei na noobice (sem entender nada de pc) bom ele trava qualquer jogo, ele roda tudo legal mas quando é pra jogar ele fica lagando, quando abro os jogos do Windows aparece essa mensagem "O jogo está sendo executado em modo de renderização de soft..." "a aceleração de hardware está desabilitada ou nao tem suporte do driver da placa de vídeo, o que poderia tornar o desempenho do jogo mais lento. verifique se o driver da placa de vídeo instalado é o mais recente e se a aceleração de hardware esta ativa" bom a aceleração de hardware está no máximo tudo certinho. minhas configurações -Processador intel celeron 1.80ghz -Memória RAM 2gb -Sistema operacional de 64 bits -placa de video onboard 32mb -Windows 7 ultimate -Hd de 40gb (eu sei que é bem cagado mas não rodar nem os jogos do Windows? aí ja ta de mais) Ja fiz várias pesquisas sobre o problema mas não achei solução, ja até baixei os drivers da placa de video mas aparece (este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível) mas eu instalei certo, aí vem outra pergunta, precisa de internet pra instalar os drivers? pq meu pc ta sem net, eu baixei no celular e passei pro pc, por favor me ajudem sou novo nessas coisas mas to procurando aprender. desde ja obrigado

perguntou Apr 26 '16 às 12:42

flavio%20marley's gravatar image

flavio marley
111

Você nao tem um micro para jogos e percebeu na prática isso, mas se alega que trava para rodar paciencia, o negócio é grave e formatar não está descartado, posso te sugerir antes disso, tentar voltar um ponto de restauração de sistema para uma data que não detectava esse problema e ver se melhora.

vamos tentar responder as perguntas que fez :

1, não é obrigatório, mas pra ganhar tempo vale a pena baixar antes todos os drivers do seu micro, salvar num pendrive e quando formatar seu micro, pode baixar em outro micro com internet e salvar, pois numa instalação limpa do sistema operacional windows, ele nao detecta corretamente a rede e vídeo, precisando do driver correto.

boa sorte

link permanente

respondeu Apr 26 '16 às 21:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

eu não consigo achar drivers nenhum pra minha placa de video eu ja baixei tudo que pude e ja instalei, consegui conectar meu pc na internet e e atualizar e baixar alguns drivers e mesmo assim continua aquela mensagem chata, e quando comprei ele ja veio formatado, não tinha nada nele, só os programas do windows e mesmo assim ja ficava nessa frescura, eu não entendo, será que eu devo comprar uma placa de video e um processador melhor? ou eu formato ele e atualizo os drivers de novo?

link permanente

respondeu Apr 27 '16 às 12:47

flavio%20marley's gravatar image

flavio marley
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,119
×4,416
×985
×459
×301

pergunta feita: Apr 26 '16 às 12:42

pergunta lida: 1,652 vezes

última alteração: Apr 27 '16 às 12:47