iPhone 5 comprado nos EUA funciona no Brasil?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Um amigo vai dia 28/09/12 para os Estados Unidos, e ele compraria pra mim o iPhone 5. Meu medo é comprar o celular lá e não conseguir usar aqui no Brasil. Existe esta possibilidade, ou posso comprar lá sem problemas?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

O maior empecilho pro iPhone 5 funcionar aqui no Brasil, atualmente, é o seu novo modelo de cartão SIM, que agora é um NANO-SIM. Operadoras, como a Claro e a VIVO, já começaram a se mobilizar para trazer este novo padrão para cá, mas ainda irá demorar alguns meses.

O máximo, de pior, que pode te acontecer é você não conseguir nenhum chip NANO-SIM para usar o teu aparelho para fazer ligações ou conectar-se a internet através de um link 3G.

E o iPhone 5 estadunidense TAMBÉM não irá operar na rede 4G brasileira.

Jadson

Membro

7 anos atrás

Eu tou com iPhone 5 33gb da Califórnia. Já coloquei chip vivo e aparelho só informar pra eu coloca um chip q seja compatível com a rede do aparelho alguém aí sabe mim informar isso

Ricardo P

Membro

10 anos atrás

Pode comprar tranquilo. O meu foi comprado desbloqueado de fábrica nos EUA e funciona perfeitamente bem. Com relação ao 4G não funcionar no Brasil, não me incomoda, pois sei que a tecnologia vai demorar a funcionar no Brasil como se deve.

10 anos atrás

Na www.ibestcase.net esta com promoção o iPhone 5 Branco 16GB dêem uma olhada

Até mais

10 anos atrás

iPhone 5 de fato funciona no Brasil, se comprado desbloqueado e ainda tem a garantia em qualquer autorizada do brasil e do mundo. Sem ter a necessidade de comprovar com nota fiscal. Sou técnico autorizado Apple.

Skype : thalesmassuqueto

10 anos atrás

Já viu essas capinhas da hello kitty luxo exclusivas para Iphone 5?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482772604-capa-case-para-iphone-5-5g-hello-kitty-luxo-frete-gratis-_JM

pgzaum

Membro

10 anos atrás

Pra quem estiver interessado em comprar um Iphone 5, estou com um:

Iphone 5 16gb Preto/Desbloqueado de fábrica/Capa/Película/NANOCHIP = Completo !!

pglugubone@hotmail.com

Qualquer coisa me manda um e-mail e conversamos melhor.

Até mais !

karfs_krn

Membro

10 anos atrás

Pra quem já tem o Iphone 5 comprado nos Estados Unidos e mandou buscar, como você comprou?

10 anos atrás

Pode sim, moro aqui nos USA a 14 anos, meu irmão veio me visitar e levou um Iphone 5 e esta usando no interior do Espirito Santo com direito de fazer ligacão gratuita para mim via VIBER...pode comprar que funciona sim.

10 anos atrás

O ploblema não e o nano-chip você pode comprar o iphone 5 e depois comprar um chip normal e so você saber transforma-lo em nano chip cortando ele maios não pode corta a parte metalica do chip ai ele vai ficar um nano chip.