Uns dizem que o PlayStation 4 esquenta mais que o Xbox One. Outros dizem o contrário. Afinal, qual é a verdade?

perguntou Apr 27 '16 às 19:24

Stirp's gravatar image

Stirp
11221

editou Aug 16 '16 às 19:42

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Cara, os 2 esquentam, mas o Xbone dá para notar que ele esquenta por que está "jogando o calor para fora" pela parte de cima e o PS4 esquenta a parte de trás pelo mesmo motivo. Já perdi um xbone mas não foi por isso não. Acho que esta geração esta mais bem refrigerada que a passada.

Isso de falar que um é mais que o outro é papo de fanboy, eu cuido dos 2, em dias de calor que procuro jogar com ar condicionado ligado, quando não é possível eu ligo um ventilador no máximo na parte que puxa o ar (lateral do console) para evitar empurrar o ar quente para dentro do console...ate agora não tive problemas.

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 10:11

pepinoatomico's gravatar image

pepinoatomico
16

concordo com o @pepinoatomico, essa discussão é irrelevante inclusive, os dois esquentam e pronto.

att

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 20:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,467
×911
×476
×460

pergunta feita: Apr 27 '16 às 19:24

pergunta lida: 3,420 vezes

última alteração: Aug 16 '16 às 19:42