Oi, pessoal.

O WhatsApp tem atualizações recorrentes, mas sempre sinto falta de alguns recursos. Gostaria de funções como: ter como descobrir a localização dos meus contatos, saber quando as pessoas estão em outras conversas e poder usar o WhatsApp sem precisar de internet.

No meu Android ou no WhatsApp Web, tudo isso seria muito útil.

E vocês, o que gostariam de ver no mensageiro?

perguntou Apr 28 '16 às 11:09

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921351.1k

editou Jun 24 '16 às 19:37

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Mas esse povo que fofoqueiro kkkkk A única função qu falta pra mim seria. Poder escolher status de online, ausente, offline e etc igual tinha no MSN. Outra função seria chamadas de vídeo e voz do m grupo, poder editar msg depois de enviada

link permanente

respondeu Aug 14 '19 às 16:33

andrebarbedo's gravatar image

andrebarbedo
1

Seria bom ter um comando para destaque de mensagens importantes, para selecionarmos o que tem conteúdo de urgência em ser visualizado e se distingue das demais que são em maior número só para interagir

link permanente

respondeu Aug 15 '19 às 15:51

jucesaldanha1964's gravatar image

jucesaldanha1964
1

Uma galeria de fotos como Facebook e um Banner de fundo tipo capa seriam de boa interação para usuários que gostam de manter atualizações de fotos em status.

link permanente

respondeu Aug 23 '19 às 07:55

Ramanci%20Araujo3's gravatar image

Ramanci Araujo3
1

Pode escolher a foto do contato no aplocativo......

link permanente

respondeu Aug 26 '19 às 20:02

filho_juniototo2010's gravatar image

filho_juniototo2010
1

Comandos de voz . Como falar: entrar em conversa com maria

link permanente

respondeu Sep 19 '19 às 14:41

danirocznieski04's gravatar image

danirocznieski04
1

Eu gostaria que os administradores de grupos do whatsapp pudessem apagar postagens inconvenientes

link permanente

respondeu Sep 20 '19 às 21:21

derosa's gravatar image

derosa
1

Boa noite galera... eu gostaria que o whatsapp tivesse um recurso que avisa quando o contato fica on line. Para quem usa muito nos negócios, seria uma ótima opção. No caso voce iria selecionar qual ou quais contatos vc gostaria de ser avisado claro! Kkkk se não ia tocar o dia todo nao é mesmo? Kkkk

link permanente

respondeu Sep 21 '19 às 00:08

deboranovoa7's gravatar image

deboranovoa7
1

Sugestão: Agendar hora para enviar uma mensagem. Ex: as 23:00h lembrei de um recado importante para enviar para um cliente. Nesse caso programava para enviar a mensagem as 8:00h do dia seguinte, ou outros horários.

link permanente

respondeu Sep 23 '19 às 15:36

ceos73's gravatar image

ceos73
1

Deveriam criar novas fontes de letras e mudança das cores delas; aumentar a quantidade de Mb para vídeos; permitir edição de mensagens, mudar o layout que a mensagem é exibida; esses balões já são ultrapassados. Aumentar a qualidade da vídeo chamada pra até 1920x1080. Ter opção de "ao vivo" nos stories e com restrição para determinado grupo(tipo transferência). Leitura de documento no próprio aplicativo e por fim permitir escolher entre ficar online ou offline. Obrigado!

link permanente

respondeu Oct 01 '19 às 02:06

digodigodigo52_2011's gravatar image

digodigodigo52_2011
11

editou Oct 01 '19 às 02:12

Oi, td bem c vcs? Considerando os aparelhos que não têm tanta memória interna, mas têm capacidade de expansão, acho que seria muito útil a opção de mover os dados do app para o cartão de memória. Meu dispositivo com Android 6 não permite unir as memórias, mas já é possível alterar o local de armazenamento de dados dos apps. Menos no WhatsApp!!! Se é por uma questão de segurança, é por falta de empenho dos desenvolvedores do WhatsApp para solucionar isso. Mas eu tenho certeza que incomoda a muitos ter que ficar excluindo mídia do WhatsApp pra liberar memória interna.

link permanente

respondeu Oct 01 '19 às 03:06

Fulano22's gravatar image

Fulano22
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,620
×3,284
×1,700
×1,107
×892
×113

pergunta feita: Apr 28 '16 às 11:09

pergunta lida: 43,040 vezes

última alteração: May 23 às 18:59