Minha Internet está caindo de 10 em 10 minutos. Ela cai e volta rapidamente, questão de 1 minutos ou menos, mas o problema é que eu jogo e o server fica caindo.

Achei que fosse problema no jogo, mas meus amigos não observar essa falha.

Quando dá tempo eu abro rapidamente qualquer página na Internet para ver se é a rede mesmo. Algumas vezes não dá tempo e ela já volta.

O teste de velocidade está normal. Não consigo entra em contato com minha empresa de Internet então estou procurando soluções por aqui.

Meu roteador é TP-Link, uso fibra otica 20mb e Windows 10.

perguntou Apr 28 '16 às 12:36

anymoraes09's gravatar image

anymoraes09
11

editou May 30 '16 às 11:34

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Uma vez tive um problema parecido com esse, mas foi com o wifi.Tudo que eu conectava nele não ficava mais de 10 minutos conectado, e logo a internet caia, e só voltava quando eu tirava o roteador da energia e o conectava novamente.Resolvi esse problema levando meu roteador até meu provedor e pedindo que o reconfigurassem e após isso não tive mais problemas.

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 16:47

Edu%20Bonfim's gravatar image

Edu Bonfim
2221

Este tipo de problema geralmente é configurações de canal do seu roteador. Se o seu roteador está por exemplo no canal 11 e o do seu vizinho também, o 2 ficam dando conflito.

Mude o canal e tente de novo.

Dê uma lida no link abaixo

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/10/como-trocar-o-canal-da-sua-rede-wi-fi-evitando-interferencias.html

Att, mstark2001_2014

link permanente

respondeu May 28 '16 às 21:22

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.3k

Use o CMD para gravar um log de ping. Entre no command, acesse o diretório onde quer gravar o arquivo e digite:

ping -t1000 google.com > arquivo.txt

ping[comando] -t1000[quantidade de vezes que o comando vai se repetir] >[gravar em arquivo] arquivo.txt[nome do arquivo gerado]

Deixe o comando rodar até que o problema ocorra.

link permanente

respondeu May 30 '16 às 12:56

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,047
×2,787
×2,150
×1,353
×352

pergunta feita: Apr 28 '16 às 12:36

pergunta lida: 3,438 vezes

última alteração: May 30 '16 às 12:56