Oi boa tarde galera.. Qual a melhor internet pra se jogar pelo menos 4 horas on line por dia?! Oi velox, live tim, ou a famosa "gato NET"? Eu sei que em questão de velocidade a live tim ganha disparado... Mas ouvi relatos de pessoas que teve diminuição relativa de velocidade com o passar do tempo. A oi o técnico nunca aparece pra instalar Se for o caso será que internet com limite de franquia (tipo claro ou vivo) também serve pra jogar on line? Lembrando que de vez em quando os jogos tem de ser atualizados... E minha esposa também atualiza os App no celular... Tenho um ps3 e já tenho o roteador... Desde já obrigado gente...

perguntou Apr 28 '16 às 14:13

Taegurodrigues's gravatar image

Taegurodrigues
6991

editou Oct 21 '16 às 15:17

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Mas Gato/Net só dá para ver televisão, internet não funciona!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 28 '16 às 22:05)

Cada região tem o seu melhor provedor, então depende de onde você mora, a infraestrutura da sua região, por exemplo aonde moro na zona sul de são paulo capital, o meu bairro na vivo o link maior de vivo speedy é 4MB, mas em outras regiões, como o morumbi tem fibra.

sonde quem usa internet num ritmo semelhante ao seu e veja qual operadora usa, preços, não se prenda a achismos nem links fracos e vagos comentando sobre a melhor operadora, a franquia o assunto está encerrado por enquanto, a anatel voltou atras no seu argumento.

att

link permanente

respondeu Apr 28 '16 às 20:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,365
×3,056
×482
×235
×30
×16
×8
×4
×2
×1