Pessoal, é o seguinte: No arquivo de programas do meu computador, tem uma pasta chamada yessearches-bnd. Eu pesquisei e vi que era vírus, então tentei remover, mas toda vez que eu deleto a pasta, ela volta quando o pc é reiniciado (leva cerca de 5 minutos para ela ser criada). Eu já passei antivírus, CCleaner, não acho nenhum programa estranho instalado, e a única coisa que acontece é que a página inicial dos navegadores (Google) ficam mudando para outra com um nome muito parecido da pasta. Essa pasta é a única coisa com esse nome no pc. Se alguém souber como se livrar dela, eu agradeço por que não sei mais o que fazer.

perguntou Apr 28 '16 às 21:51

darkseidxd's gravatar image

darkseidxd
1126

editou Jul 20 '16 às 12:20

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Você pode tentar remover pelo Regedit mas acho que não vai resolver, esses tipos de virus não saem tão facilmente do PC, então para resolver isso, tenho certeza que vai resolver pois retirei muitos virus do meu PC dessa forma. 1° Baixe o programa Revo Uninstaller www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm 2° Execute ele 3° Va em desinstalação forçada, procure a pasta e clique em avançar ou algo que aparecer para prosseguir, os itens que ele for lhe dando você seleciona tudo e excluiu tudo, quando finalizar, reinicie seu PC, ele vai vir um tela preta e vai começar a reinstalar algumas chaves super normal não se preucupe, dentro de 10 a 20 minutos o PC vai ligar e o virus não vai estar mais lá.

link permanente

respondeu Jul 20 '16 às 15:40

Alexaandree's gravatar image

Alexaandree
671196

editou Jul 20 '16 às 15:41

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,897
×297
×271
×154
×131
×38

pergunta feita: Apr 28 '16 às 21:51

pergunta lida: 2,216 vezes

última alteração: Jul 20 '16 às 15:41