Oi, gente!! Eu estou com um pequeno problema nas notificações do meu celular. Bom, a história é a seguinte: eu atualizei meu celular pro último iOS e estava tudo funcionando certinho, até que eu tive que restaurá-lo. Ok, restaurei. Logo que eu terminei de baixar todos os meus apps, minhas notificações não apareciam, mas eu acabei arrumando depois de reiniciar muitas vezes o aparelho. Agora, depois de um bom tempo dessa última restauração, meu celular começou, de novo, a parar de receber notificações. Já as desabilitei, em seguida reiniciei o celular e habilitei de novo, já desliguei o celular por um tempo e etc. Hoje, ao chegar em casa, fiz um pequeno teste: peguei o celular do meu namorado e, com apenas meu 3G ligado, mandei mensagens. Não as recebi. Apenas recebia quando abria o aplicativo. Depois ativei o wi-fi com o celular desbloqueado e o bloqueei. Recebi as notificações. E repeti o processo, percebi que apenas com o 3G, eu não recebia as notificações e quando eu não desbloqueava o celular e abria o aplicativo e ligava o wi-fi, eu também não recebia. Enfim, estava eu agora conversando com as minhas amigas, com o wi-fi ligado, e eu recebia as notificações, mas, de repente, elas pararam. Pensei que o assunto tinha acabado, até minha mãe ligar e perguntar o porquê eu não a respondia. Então abri o aplicativo e tinha muitas mensagens. Me ajudem, por favor.. Eu não sei mais o que fazer para corrigir esse erro. Obrigada!

perguntou May 02 '16 às 15:29

Lily%20T's gravatar image

Lily T
111

Ola tbm estou com esse problema, como eu resolvi: 1 back up pelo itunes no pc, 2 reisntalar ao dados d fabrica, 3 atualizar o ios, 4 colocar o back up d tudo. Nessa ordem tá, pois assim garante q os erros do sistema n venham junto no back up, isso qm me disse e frz junto por telefone foi o suporte da apple. Espero q tenha ajudado - Abraço

link permanente

respondeu Jul 31 '17 às 01:19

alealeale's gravatar image

alealeale
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,408
×2,421
×1,718
×108

pergunta feita: May 02 '16 às 15:29

pergunta lida: 1,645 vezes

última alteração: Jul 31 '17 às 01:19