Boa tarde.

Formatei o meu notebook Windows 8.1 semana passada pois estava com um erro em um jogo, estava muito rápido e nenhum dos meus jogos travava. Depois que formatei parece que tem ficado cada vez mais lento.. os jogos travam e fica impossivel fazer alguma coisa.

Alguma dica ou ajuda? :(

perguntou May 02 '16 às 15:43

joaosilva6969's gravatar image

joaosilva6969
111

Boas

Um PC lento pode ter inúmeros fatores. Comece por testar o seu HD, verificando o seu estado, pode utilizar o HDTune ou o CristalDiskInfo. Verifique qual a quantidade de memória instalada e quanto está a debitar. Veja se os drivers estão instalados e atualizados, em especial os do chipsete, net, imagem e som. As atualizações já estão instaladas? Entre no gestor de tarefas e verifique se existe algum processo com consumo elevado. Enfim, poderia-lhe dar mais uma serie de testes para realizar, por agora fico por aqui.

link permanente

respondeu May 02 '16 às 16:11

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

De isso tudo por enquanto só tinha visto se algum processo tem comsumo elevado, e acho que não tenho nenhum. Sem nenhum jogo aberto tenho 5% de uso de CPU, mas quando tenho um jogo aberto chega até 100% e fica entre os 80 e 90%..

joaosilva6969's gravatar image joaosilva6969 (May 02 '16 às 17:07)

Já fiz tudo oque disse, mas continua na mesma. Os meus drivers estavão extremamente antigos, atualizei mas não notei nenhuma diferença.

link permanente

respondeu May 03 '16 às 09:51

joaosilva6969's gravatar image

joaosilva6969
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×303
×239
×2

pergunta feita: May 02 '16 às 15:43

pergunta lida: 514 vezes

última alteração: May 03 '16 às 09:51