Estou querendo comprar uma TV de 32 polegadas Full HD. Pesquisei e é bem difícil achar este tamanho com esta qualidade. Geralmente acho só de 40 polegadas em full HD, no entanto pelo meu espaço, que é curto, o ideal é uma de 32 mesmo. Até compraria uma em HD de 32, mas como uso computador em full HD já percebo muita diferença entre a qualidade. Já andei pesquisando e achei no site da Samsung com essa configuração em full HD que eu queria, no entanto ao tentar localização de algum local de venda no próprio site diz que não existem parceria com o comércio deste produto. Resumindo não achei pra venda, não sei se é lançamento ou se já existiam essas TV de 32 polegadas Full HD ou se é algo novo, poderiam me esclarecer está dúvida? Se for muito recente eu aguardo para que comecem a ter venda, se for algo que já existe a bom tempo, sou eu quem quer especificação fora do comum. Obrigado.

perguntou May 03 '16 às 13:29

ramon_complicated's gravatar image

ramon_complicated
1111

Poxa nem fala . Em 2014 comprei uma TV Led fullHd 32 pol da LG com ips e tudo mais modeio era ln5400. TV maravilhosa , porém um dia ela caiu no chão e adeus TV !!!! Nunca mais achei outro modelo de 32 pol com resolução fullHd. Pode se dizer que não existe mesmo.

link permanente

respondeu May 03 '16 às 13:38

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Pois é... Tb tenho procurado por uma TV de 32 Full HD para minha mãe e não encontro. Detalhe que as duas TVs que eu tenho em casa são de 32 polegadas e Full HD, só que compradas há anos atrás. Pararam de fabricar provavelmente pra vender as TVs maiores.

link permanente

respondeu Oct 22 '16 às 19:11

douglas_silva2012's gravatar image

douglas_silva2012
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,114
×183
×81
×25
×21

pergunta feita: May 03 '16 às 13:29

pergunta lida: 1,974 vezes

última alteração: Oct 22 '16 às 19:11