Parece que o Moto G 4ª geração já tem data de lançamento no Brasil: 17 de maio. O que será que a Lenovo (nova dona da Motorola) vai incluir de novidade no smartphone? Carregador turbo? Tela inquebrável? À prova d'água? E o preço, o Moto G 4 vai ser baratinho? Algum palpite???

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/04/moto-g-4-ganha-provavel-data-de-lancamento-no-brasil-maio-de-2016.html

perguntou May 03 '16 às 16:27

nicolly's gravatar image

nicolly
13451

editou May 03 '16 às 16:34

Eu amei o moto G 1º geração e logo que pude dei para a minha filha o 2º geração no fim do ano e me dei o de 3º, e vou confessar que estou completamente decepcionada. Na primeira queda, três meses depois que minha filha ganhou o dela, a tela se espatifou, sem contar que antes disso, em uma atualização, ela já não conseguia mais assistir vídeos. No meu caso foi parecido, meu Moto G 3 depois de atualizar o Android parou de funcionar a câmera traseira e depois, na sua primeira queda, também espatifou a tela. A manutenção custa metade do preço que paguei, e ambos tem menos de 6 meses. Ou seja, desisti deles! E já estou a procura de outro!

link permanente

respondeu May 04 '16 às 09:40

Ludroffer's gravatar image

Ludroffer
16

Pelos preços dos últimos smartphones lançados no Brasil, acho que ele será bem caro. O valor do Moto G 3 deve cair um pouco e o novo celular custará um um pouco mais. Essa é a minha aposta. Depois do fim da Lei do Bem, é difícil ver um smart bom por um preço justo no Brasil...

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/02/celulares-e-notebooks-sobem-ate-79-com-o-fim-da-lei-do-bem.html

link permanente

respondeu May 03 '16 às 16:43

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921351.1k

Eu quero que ele tenha e 2GB de RAM DDR3 é Octa-Core Qualcomm Snapdragon 630 v3 e que tenha o Android N

link permanente

respondeu May 03 '16 às 23:26

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162124853

Lg G4 muito melhor do que isso. motogezinho ja era , comtinua fraco e ficou caro.

link permanente

respondeu May 04 '16 às 10:21

olavovo's gravatar image

olavovo
457

Eu era fã e um defensor do Moto G1, porém após uma atualização e a perca da placa mãe sem nenhuma explicação, e o alto número de reclamações sobre o mesmo problema, desisti desse modelo.

Espero que ele faça torradas e panqueca... Se tiver esses opcionais eu compro...

link permanente

respondeu May 04 '16 às 10:31

ronimcs's gravatar image

ronimcs
1

Lixo. Comprei um Moto G 3ª Geração só por causa do alvoroço feito por este modelo. Me decepcionei. Esquente MUITO, trava DEMAIS. Me arrependi de ter trocado meu Windows Phone por um smartphone desse. Simplesmente não vale o preço cobrado no mercado. Já fiz inumeras reclamações na empresa, mas nem me respondem. Enviar um aparelho desse preço comprado há um mês para assistencia por causa de lentidão, travamento e aquecimento, acho um absurdo. Vou me desfazer dele e voltar para Windows Phone.

link permanente

respondeu May 04 '16 às 10:40

renan_fcb_branco's gravatar image

renan_fcb_branco
1

Talvez a LENOVO By MOTOROLA tenha dado uma turbinada e mais estabilidade para o moto g de forma geral, até então houve muita decepção , é como se nem tivessem testado o celular de forma adequada e ja colocaram no mercado, talvez a LENOVO tenha dado uma turbinada.

link permanente

respondeu May 04 '16 às 11:01

mauricio25's gravatar image

mauricio25
21

editou May 04 '16 às 11:03

Alem disso, ele por ser 3° geração deveria ter pelo menos 2 G de memória Ram

mauricio25's gravatar image mauricio25 (May 04 '16 às 11:04)

Fiquei muito decepcionada com o G3, em menos de dois meses uma queda leve espatifou a tela e ao levar na autorizada para o conserto, me informaram que não tinha conserto pois danificou a placa. Depois de um tempo fiquei sabendo de vários casos iguais ao meu.

link permanente

respondeu May 04 '16 às 11:14

alaide_3108's gravatar image

alaide_3108
1

Creio eu que deva vir com um valor nada agradável pro consumidor que procura um intermediário mesmo com a volta da LEI DO BEM ,nao acredito que possa vir qual quer modelo desses do novo moto g menos de 1200 reais ! com certeza virá com algumas novidades porém o preço...vai frustar

link permanente

respondeu May 05 '16 às 17:16

juan%20lima's gravatar image

juan lima
1

-1

Acho que vai voltar a moda do teclado físico.

link permanente

respondeu May 03 '16 às 17:02

aaabalkslka's gravatar image

aaabalkslka
15

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,803
×875
×361
×39

pergunta feita: May 03 '16 às 16:27

pergunta lida: 82,312 vezes

última alteração: May 05 '16 às 17:16